021

843 138 12
                                    

Capítulo vinte e um
______________________

III. Arco de ilha de anel longo

Shoto nunca viu um jogo de Dodgeball tão intenso.

Claro, o Japão tinha muitas pessoas que brincavam com peculiaridades. Mas isso estava além disso. A força bruta e natural, a durabilidade... Foi fantástico. Ele nunca será capaz de alcançar a mesma força física que eles têm se continuar sentado assim.

Foi frustrante.

Ah, como ele deseja rasgar a máscara em seu rosto. Estava irritando sua cicatriz. Ou foi só o calor? No entanto, ele não queria ser um pirata Foxy.

"Sanji-" Shoto estava prestes a interromper vendo o pé esticado pronto, mas ele estava segundos atrasado porque a bola já ricocheteou em seu pé. "As regras..." O menino só conseguia falar com suas próprias palavras.

Em seguida foi a desclassificação de Zoro, ele acabou cortando uma bola ao meio com a mão. Isso mesmo, a mão dele. Mas depois de ouvir um debate entre Robin e os Piratas Fox, eles trocaram regras e tiraram Zoro do jogo.

No final, foi Luffy quem venceu. E sabendo que sim, ele saltou de seu lugar enquanto olhava entre Shoto e Chopper.

"Oi, Luffy, acho que você deveria escolher-" As palavras de Zoro caíram em ouvidos surdos quando Luffy já agarrou Chopper, um grande sorriso no rosto enquanto Shoto continuou esculpindo seu gelo em uma faca.

"Chopper!" Luffy e Usopp exclamaram.

"Luffy, pessoal..."

E trocaram cumprimentos chorosos como se não se vissem há um ano. Apesar de quão patético ele parece completamente deslocado no canto, Shoto sabia o motivo de Luffy ao escolher a rena.

Um pouco mais e o médico com certeza quebrará. Portanto, era sensato escolher Chopper primeiro, para que não prejudicasse tanto seu estado mental.

Zoro olhou para o adolescente perfeitamente calmo que foi forçado a interagir com Porche e o resto da tripulação da Foxy. Ele sabia que Chopper estava quase vulnerável, mas também estava preocupado com Shoto, talvez a solidão e o deslocamento o afetassem demais.

No entanto, ele sabe que Shoto tinha a mentalidade mais difícil de todos os adolescentes que conheceu com problemas semelhantes com o pai.

"Tudo bem, a última luta! Capitão contra capitão!"

Shoto se animou. Claro, Luffy era forte, mas Foxy jogava sujo. E por causa disso, ele estava preocupado com o Capitão Borracha, mas, novamente - não existe sujeira na briga de um pirata.

Tudo o que ele tem que fazer agora é colocar sua fé absoluta em Luffy para sua vitória.

"Eu ofereço 500 subordinados para o vencedor. Incluindo navio e tripulação." Foxy disse presunçosamente, confiante em vencer por causa da quantidade de armas escondidas em seu navio.

"500? Não temos tanto." Nami se intrometeu, estreitando o olhar.

"Então você tem que me pagar em 3 gerações! Os filhos dos filhos de seus filhos jurarão lealdade aos Piratas Foxy."

"O que?!"

Shoto deu um bufo baixo. Imaginando seus filhos fazendo parte dessa equipe... Que piada. No entanto, foi totalmente hilário pensar sobre isso. Mas conhecendo Luffy, ele vai ganhar com certeza.

"Luffy, é melhor você ganhar isso. Não estou ansioso para ter eu e os filhos de Nami-chwan como parte da equipe desse esquisito." Sanji falou, acendendo um cigarro dele.

"Idiota!" Nami deu um soco tão forte na cabeça dele que ele caiu no chão com os olhos do coração. "Quem disse que vou ter filhos com você?!"

"Mas Nami-chwan, se você pensar sobre isso, é meio fofo

Chute.

"Não é!" Ela estremeceu com a ideia. Que assustador.

"Silêncio, pessoal." Usopp deu um passo à frente com um Luffy afro. Vendo a visão, Shoto riu de forma incomum. Sério, como eles podem ser tão engraçados a essa hora do dia...

O queixo de todos caiu assim que Luffy anunciou o aumento de poder de seu afro.

"Eu- tanto faz." Foxy balançou a cabeça. "Que comece a partida! Árbitro!" Ele gritou.

"Você chamou?"

Em vez do árbitro habitual que veio a favor da equipe de Foxy. Lá entrou Shoto vestido com um terno chique com um bigode falso branco. Ele também usava óculos escuros, agindo como se ninguém pudesse identificá-lo agora.

"Certo, anuncie a partida." Foxy nem se incomodou em abrir o post de comentário principal, nem mesmo suspeitando dele.

"Sim, sim, senhor." Shoto disfarçado então se voltou para a equipe adversária. "Nome?"

A tripulação do chapéu de palha caiu de queixo caído enquanto olhava para ele como se ele tivesse crescido outra cabeça. Eles então rapidamente gritaram: "Pare de fingir que não nos conhece!"

Shoto ignorou seus protestos e abaixou seus óculos escuros, olhando fixamente para eles.

"Quem é você mesmo?"

A audácia no entanto, eles rapidamente perceberam o ex- árbitro caído atrás dele, uma faca de gelo derretida presa em seu braço.

"Tudo bem! Capitão Foxy contra o Homem de Borracha do Chapéu de Palha!"

A partida começou e Foxy levou vantagem no primeiro tempo da luta. No entanto, ao entrarem no navio, Foxy começou a usar armas e, convencido de que o árbitro que ele havia montado não reclamaria, exibiu-se livremente.

"Oi, oi, oi, o que é isso que eu vejo?" Shoto falou pelo microfone, o tom insinuado com diversão clara com um sorriso malicioso. Ele descansou a cabeça na palma das mãos enquanto Foxy agia como um cervo pego pelos faróis.

Houve uma longa pausa de olhares surpresos.

Shoto então continuou, "O que aconteceu com a regra sem armas? Ou o grande e justo Capitão Foxy está se rebaixando a ponto de desafiar as regras de luta pelas costas?"

"Árbitro, o que você está fazendo?!" Porche gritou/sussurrou.

Shoto ignorou seus sinais antes de voltar para a luta e anunciar a continuação da luta. Ele ficou em silêncio o tempo todo, mas só anunciou a vitória 5 minutos depois, ao ver Foxy desmaiado no canto graças ao vidro preso no afro de Luffy.

Palavras não poderiam descrever o orgulho que sentiu por ter visto o Capitão sempre tão vitorioso. Bem, tudo o que ele tem a fazer é lidar com os Piratas Foxy agora.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃWhere stories live. Discover now