29

760 132 15
                                    

Capítulo vinte e nove
_____________________________

IV. Arco de Water 7

Q

uando Usopp ofereceu a ele um copo d'água, Shoto o bebeu rapidamente ao sentir a sensação satisfatória de frescor em sua garganta. Nunca pensou que a água pudesse ser tão boa.

"Então?" Usopp esperou.

Shoto assentiu antes de pegar o rolo de bandagens, trocando as anteriores. Enquanto ele desenrolava lentamente as bandagens, todos esperavam por uma resposta paciente, o tempo diminuindo a cada segundo.

Suspirando, o heterocromático não soube dizer.

"Sinto muito, Usopp, mas acho que é mais apropriado dizer isso para toda a equipe, certo? Ouvir de uma vez só."

O nariz comprido parecia solene. "Não faço mais parte da tripulação." Ele disse, e estava quase tão lamentável que Shoto poderia ter dito toda a sua biografia ali mesmo. "Mas eu entendo. Deve ser um grande segredo."

Shoto ofereceu um pequeno fantasma de sorriso. Ainda o suficiente para lembrá-lo da época em que quase ficaram anêmicos devido à perda de sangue.

"No entanto, tenho que me apressar e lidar com a situação antes que a Lagoa Azul chegue. Sinto muito, Usopp, mas tenho que ir. A tripulação precisa de mim."

Usopp foi compreender suas palavras e sorriu orgulhoso, balançando a cabeça. "Oi!"

Era como ontem, quando o menino não confiava em suas habilidades e em sua utilidade para a tripulação. E aqui está ele agora, declarando-se como um homem adulto. Isso fez Usopp se sentir como um pai orgulhoso vendo seu filho crescer

"Oi, garoto, você tem certeza? Você é um usuário de Akuma no Mi. E mesmo que a Lagoa Azul ainda não tenha atingido completamente, depois de sua soneca no meu sofá, tenho certeza que a pressão da água aumentou e também superficialidade. Vai escurecer logo."

"Eu aprecio sua preocupação, pervertido-san." Shoto respondeu educadamente.

Franky estava incrédulo enquanto repetia suas palavras,

"Pervertido ?!"

Usopp abafou o riso.

"Usar sunga em público é escandaloso." Shoto sem rodeios, lembrando-se de quando Mineta, seu colega de classe roxo, corria de cueca e era repreendido depois.

Não é uma memória decente.

Mas se Mineta tivesse mais de 18 anos na época, Shoto tinha certeza de que poderia ser preso por ações inadequadas em público.

Teve até aquele homem pelado cuja peculiaridade era vergonha, felizmente, o pássaro herói favorito de Shoto estava lá para impedir que ele se exibisse mais, o heterocromático com certeza era fã desse herói, Haw- certo, ele não deveria voltar para aqueles dias.

"Eu tenho que ir agora, tchau, te pego mais tarde." Shoto acenou antes de ir em direção à porta e, ao abri-la, foi imediatamente devorado por um rei do mar, ou seria peixe? No entanto, aquela criatura marinha era enorme.

"Shoto!"

"Garoto!"

"Garoto meio cabeludo esquisito!"

Franky, Usopp e as duas senhoras gritaram ao mesmo tempo, aflitos com o que presenciaram.

"Preciso ir atrás dele! Ele não sabe nadar, comeu as frutas do diabo!" Os olhos de Usopp estavam arregalados em descrença. A equipe também ficaria preocupada se estivessem aqui para ver com ele.

"Espere, frutas do diabo? Como nas formas plurais?!"

"Não há tempo para explicar!"





Shoto só podia ver a escuridão enquanto se levantava lentamente. E quando ele se sentou corretamente, ele pôde sentir que a superfície em que estava sentado era como uma língua. Hidratado e também a textura.

O que aconteceu afinal? Então a compreensão o derrubou.

"Acabei de ser comido por um peixe!" Ele positivamente gorjeou, não tão alto. Como ele usou as extremidades de seu ar para acender uma luz para ele, ele pôde ver o mar. Então o peixe era transparente? Que peculiar.

Mas criaturas estranhas como essa eram inquestionáveis nos mares da grand line. Ele não deveria estar surpreso.

"Acalme se." Ele murmurou para si mesmo enquanto se posicionava corretamente. Pelo menos o estômago estava sem ácido e espaçoso o suficiente para ele se sentir confortável.

Talvez tão confortável quanto estar no estômago de um peixe.

"Agora, dirija corretamente..." Shoto fez uma pausa, como ele deveria chamá-lo? Como se entendesse o que ele dizia, o peixe rosnou teimosamente antes de tentar se livrar dele.

"Bakugo." Ele decidiu.

Era adequado o suficiente.

"Bem, Bakugo, mostre o caminho para onde quer que estejamos indo. Por favor, siga o trem do mar também." Pelo que Shoto ouviu, Enies Lobby não estava muito longe, e ouvir que Robin era procurada pelo governo só poderia significar uma coisa.

E ele tem certeza de que a equipe também conseguiu. Era simplesmente a telepatia deles.

Mas pode demorar muito para Shoto chegar a tempo. Afinal, o peixe só tinha que errar o outro rabo, tornando-o mais lento.






"Luffy, rápido!"

"Vá em frente!" O capitão gritou de volta para seu primeiro imediato, recuperando o fôlego antes de correr em direção ao trem. No entanto, ainda não há sinais de Shoto. Ele estava honestamente ficando preocupado, e ele tem certeza que os outros também estavam.

Mas ele acredita em Shoto. O garoto heterocromático com certeza fará alguns milagres. Afinal, ele fazia parte de sua equipe.

"Suba, Chapéu de Palha!" Um dos armadores disse. O menino de borracha assentiu e rolou para dentro do trem em movimento, observando Zoro ir na frente para encontrar Sanji.

"Onde está o outro garoto que você tinha por perto?" Paulie perguntou a Luffy, tentando esconder sua culpa e preocupação. Ele ficou desapontado consigo mesmo por duvidar de Shoto, foi Iceberg quem teve que dizer a si mesmo que o menino era inocente.

"Você quer dizer Shoto?" Luffy perguntou, recebendo um aceno de cabeça de Paulie. O silêncio se fez antes que o capitão olhasse para o mar, sentindo o apego familiar e a sensação de que o menino não poderia estar muito longe. "Não sei." Ele respondeu honestamente.

Paulie ficou em silêncio.

"Mas eu sei que ele vai estar aqui em breve."

E ali, o armador naval loiro testemunhou a confiança que um capitão tem em seus integrantes. Era puro apego, muito diferente de sua relação com Iceberg. Era o que você chamaria de instinto natural.

"Isso é admirável da sua parte, Chapéu de Palha." Paulie riu para si mesmo.

"Hein? Você disse alguma coisa?"

"Não."

"O que você está fazendo, Luffy? Apresse-se! Vamos despachar esta coluna de trem em breve, então mexa-se!" Sua navegadora ruiva gritou do outro lado, deixando Luffy mais alerta enquanto ele apertava o passo.

Agora, para Enies Lobby.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOù les histoires vivent. Découvrez maintenant