051

582 106 39
                                    

Capítulo cinquenta e um
____________________________

X. Arco 3d2y

O

tempo de Shoto na ilha foi o que você chamaria de qualidade. Ele não apenas teve a chance de atualizar algumas coisas com Zoro, mas também conheceu mais Perona e Mihawk - as duas pessoas que ele realmente não conhecia muito antes.

Outro benefício de ter tido tempo e liberdade suficientes para fazer qualquer coisa enquanto passa o tempo;

Shoto aprendeu a cozinhar.

Embora Perona tivesse insistido que ele não deveria cozinhar porque era o suposto príncipe, ele ainda cozinhava. Perona tentou ajudá-lo nisso, mas ela também não estava muito melhor, no final, eles tiveram que conseguir a ajuda de Mihawk para fazer soba frio.

Nos últimos dias, foi agitado, não o tipo problemático de agitado, mas foi como uma semana normal para Shoto. Pelo menos, mais normal em comparação com as coisas pelas quais ele passou nas outras ilhas.

Eles foram às compras, plantaram, limparam, etc. O heterocromático então percebeu que Mihawk parecia ser o dono de casa perfeito, ele não apenas pode protegê-lo de danos - mas também pode fazer coisas que a maioria dos homens nem se preocupa em aprender..

Isso fez Shoto se perguntar se o homem tinha uma esposa, um marido ou um filho - ou se ele era realmente independente agora porque sempre foi solitário desde a infância e teve que viver para si mesmo.

No entanto, o heterocromático ficou impressionado.

Mas, infelizmente, Shoto também teve que fazer suas próprias coisas. O exemplo dado foi sua necessidade de melhorar e encontrar o melhor lugar para crescer apenas até que a equipe se reúna novamente.

E assim, depois de uma semana com Mihawk e sua ilha-- Shoto teve que se despedir, apenas parado na praia enquanto Zoro preparava um barco para ele, ele estava um pouco mal-humorado com a situação, mas não hesitou em ajudar.

"Você vai mesmo embora? Você pode ficar com o Zoro aqui e só ir junto quando o seu capitão der um sinal."

Enquanto o cabeça de musgo teria adorado a ideia de passar mais tempo com seu colega de tripulação heterocromático, Zoro não era tão estúpido e egoísta para ignorar o fato de que esse ambiente simplesmente não era suficiente para fazer Shoto crescer.

O que ele precisava era de um ambiente semelhante às suas habilidades, como fogo e gelo. Esperançosamente, Shoto pode encontrar alguém que seja digno de ensiná-lo.

"Infelizmente, não posso." O heterocromático contou, observando enquanto Perona franzia a testa.

"É o bastante." Mihawk lançou-lhe um olhar, sabendo exatamente como estava ficando cada vez mais uma perda de tempo com Perona segurando-o. É certo que ele gostou da presença de Shoto, foi uma boa mudança do caos de Perona e Zoro. Mas ele não conseguia se apegar.

Perona e Zoro. Mas ele não conseguia se apegar.

"Bem, estou indo. Se eu encontrar Bakugo no meu caminho para onde quer que eu esteja, terei sorte."

Certo, o peixe.

Shoto então começou a navegar, acenando para eles enquanto murmurava um 'obrigado', com vergonha de gritar. Mas os três entenderam mesmo assim. Foi até Shoto estar a 10 metros de distância que ele percebeu que faltava uma bússola.

Zoro viu imediatamente e arrancou a tora da mão de Perona, correndo para nadar atrás do barco.

Mihawk só podia assistir com diversão.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃDonde viven las historias. Descúbrelo ahora