055

593 108 23
                                    

Capítulo cinquenta e cinco
______________________________

X. Arco 3d2y

O tempo passou rápido como a velocidade da luz. Tipo, muito rápido.

Nos 2 dias sem atualização do autor, Shoto conseguiu realizar muitas coisas.


Tal como- espere... Deixe-me reformular isso.

O tempo estava lento no mundo de one piece, ainda passava com todos e não parecia que o mundo inteiro estava parado. Mas para Shoto e seus últimos dias exaustivos sobrevivendo à ilha cheia de magma, foi rápido.

Surpreendentemente rápido.

Cada dia era dedicado a superar seus limites, afinal, este era o melhor ambiente para ele crescer e se aprimorar para desenvolver seu potencial. Enquanto sua destreza no gelo melhorou drasticamente para melhor, seu fogo estava realmente melhorando.

A única coisa que Shoto teve que desenvolver neste lugar foi sua capacidade de adaptação ao ambiente. Pelo que ele ouviu, o novo mundo era um lugar estranho e misterioso onde tudo estava fora de suas expectativas.

E Shoto queria se preparar para isso.

Ele não pode ser pego desprevenido. Ele não pode mais confiar em seus companheiros de tripulação, ele quer que eles confiem nele.

Esticando os braços enquanto estava encharcado em seu próprio suor, parecia que ele estava em uma fonte termal com o aroma. Exceto, estava apenas queimando. A temperatura extrema seria insuportável para a maioria das pessoas comuns.

Mas ele não pode reclamar agora que chegou até aqui.

Mais um dia para ir e ele finalmente se encontrará com sua tripulação. É certo que ele sente falta deles. A última vez que ele os viu todos juntos foi em uma foto antiga em um jornal entregue pelo noticiário. Estava dizendo como os Strawhats estão mortos.

Era quase risível.

Shoto bateu sem esforço no chão com o pé descalço e formou uma grande pedra de gelo - era brilhante, claro e gelado que nem mesmo a atmosfera ardente da ilha foi suficiente para derretê-lo facilmente.

Shoto se viu por seu reflexo no gelo, percebendo as mudanças perceptíveis em suas feições e também em seu corpo.

Ele ficou mais alto, o que não é surpreendente, já que ele ainda está crescendo. Seu corpo ficou mais definido, embora não excessivamente, já que ele não quer exatamente parecer um fisiculturista. Foi reconhecidamente um bom equilíbrio.

Fora isso, não mudou muito em suas feições, exceto pelo fato de ter adquirido uma aparência mais madura em seu rosto, demonstrando experiência. Afinal, ele completou apenas 20 anos, não 25 - a mudança não seria drástica.

Seu cabelo também ficou mais comprido. Já se passaram 2 anos desde que ele cortou o cabelo pela última vez com Usopp, ele pode precisar de outro corte de cabelo, já que o cabelo comprido pode atrapalhar (embora só chegasse ao ombro). Ele amarrou bagunçado.

Com toda a honestidade, ele ainda se parecia com Shoto de 2 anos atrás. Apenas mais alto e mais magro, e cabelos mais longos.

E foi isso. 18 e 20 não era tão improvável para uma mudança, afinal. Não quando você tem os genes Todoroki.

Calçando os chinelos depois de um banho frio, era seguro dizer que ele estava pronto para uma viagem. Ele teve que sair um dia antes porque não quer se atrasar e está bem... Bakugo, o peixe, já estava lá.

Shoto se aproximou da água enquanto se agachava um pouco. "A temperatura da água não te incomoda?" Ele questionou curiosamente, ainda não tendo descoberto o mistério por trás do peixe.

Ele só ganhou um grunhido.

Um grunhido de um peixe? Isso é incomum.

"Bem, me leve para Sabaody, por favor." Ele disse educadamente.

Num piscar de olhos, Bakugo já o devorou e seguiu seu caminho alegre.

"É estranho, ainda não recebi uma palavra ou um sinal de Luffy." Shoto informou. "Ele disse para esperar pelo sinal do jornal, mas não vi nenhum código." Ele murmurou.

Bakugo não respondeu, apenas nadando. Shoto viu uma estrutura estranha à distância e se lembra de ter Rayleigh explicando a ele o que era. Ele franziu as sobrancelhas enquanto apertava os olhos, tentando lembrar o que o homem disse que era.

"Estrutura estranha... Estrutura estranha..." Uma lâmpada acendeu sobre ele. "Ah, certo. É Sabaody com a raiz grande." Shoto lembrou. "Uma origem tão interessante, e ouvi dizer que a terra também é ensaboada."

Ele esteve em Sabaody, mas não experimentou pessoalmente como é flutuar como uma bolha.

Mas ele tem certeza que Luffy tem.

"Essas raízes não são perigosas? Eu me pergunto por que as pessoas nunca se preocupam em fazer algo para evitá- lo enquanto ele se expande continuamente."

Bakugou não respondeu.

Shoto percebeu que o peixe estava comendo alguma coisa. Algas marinhas. Ele suspira, acha que deixar o peixe comer não vai fazer mal nenhum. Ele está um dia adiantado, afinal, ele só vai ter que esperar pela tripulação mesmo que demore mais um ano.

Eles emergiram da água, tendo sido cuspidos pelo peixe antes de Bakugo nadar para longe instantaneamente.

Olhando em volta, Shoto não reconheceu o lugar. Ele não tinha um mapa, nem uma pista em que parte ele está. Inferno, ele nem tinha certeza de quando eles chegariam. Mas ele já está em Sabaody, e isso é tudo que importa.

Uma coisa que ele esqueceu foi que não conseguiu ver o sinal 3d2y que Luffy fez 2 anos atrás. Foi apenas por acaso que ele teve a sensação de que deveria estar aqui em Sabaody.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃWhere stories live. Discover now