035

850 119 29
                                    

Capítulo trinta e cinco
___________________________

V. Arco de Enies lobby

Shoto estremeceu internamente com a visão, logo se virando para evitar a visão dolorosa de Franky tendo as joias de sua família espremidas até a morte.

"Robin, solte-!"

Os outros meninos estavam muito ocupados tentando convencer a mulher mais velha a se soltar de Franky, achando uma visão dolorosa e horrível de se ver. Shoto lançou um último olhar para Franky chorando antes de rir de si mesmo.

Ele estava escondendo totalmente sua reação emocional ao deixar Iceberg e a cidade, o que era compreensível, já que Franky considera Iceberg e todos os outros sua família, e a cidade como seu lar. Mas nada pode ser feito agora, Luffy era realmente mais exigente do que parece.

"Vou puxar as velas." Shoto afirmou, já acostumado com a vida de pirata, que leu um livro sobre navegação e se orgulha de dizer que aprendeu mais do que esperava.

"Cuidado, está mais alto que o normal."

No entanto, Shoto realmente tinha um talento oculto e era escalar postes de madeira para as velas.

"Ei, Shoto, não é mais assim que se puxa as velas!" Franky gritou, vestindo freneticamente sua sunga antes de correr em direção ao navio, angustiado ao ver o menino já pendurado pelas velas de madeira.

O heterocromático tinha suor escorrendo por sua têmpora enquanto ele brincava com o ciborgue.

"E-não é?"

"Desça aí, você vai quebrar o tornozelo se escorregar a mão!"

Houve silêncio antes de Shoto olhar para sua mão e para a equipe reunida atrás dele.

"Bem... O problema é que não consigo descer."

Todo mundo suado, ele não consegue descer? Depois de ver melhor sua posição, eles perceberam que não havia fila para entrar. Sem mencionar que o grande poste de madeira agora estava cercado por cordas depois que Franky puxou a alavanca das velas.

"Eu posso, gomu-gomu-no, tirar você daí!" Luffy exclamou com entusiasmo, mas antes que a tripulação pudesse impedir o capitão de explorar seu tripulante mais jovem, Luffy já havia se esticado e acidentalmente empurrou Shoto como sua habilidade característica, bazuca.

"Luffy!"

"Ele é um lunático, eu não posso—"

Shoto sentiu muitas coisas enquanto voava no ar. Mas uma coisa que ele poderia especificar mais era sua vontade de se afogar já. Ele simplesmente não consegue acreditar que foi lançado no ar, logo sentindo a água espirrar atrás de si enquanto o mar o recebia de bom grado.

Ele só podia flutuar.

"Ah! Ele está flutuando!" Luffy exclamou em voz alta do veleiro, apontando para Shoto, que ficou desapontado por ter seus caros chinelos na água com ele.

"Idiota." Nami socou a cabeça do capitão para baixo.

"Ei, Luffy, não é assim que se salva alguém da morte." Zoro comentou, cruzando os braços contra o peito, pronto para nadar em direção ao seu (favorito) tripulante.

"Não há necessidade." Shoto gritou de seu lugar, impedindo o espadachim de se exaurir. "Vou em um segundo."

"O navio está navegando, você terá que ser mais rápido!" Franky disse alto o suficiente.

"Eu fiz aulas de natação."

"Woah, seu mundo até tem aulas?! Me conte mais sobre isso!" Luffy exclamou, arrastando-se na grade, sentando-se pacientemente enquanto esperava que o menino lhe dissesse.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃWhere stories live. Discover now