054

534 105 7
                                    

Capítulo cinquenta e quatro
________________________________

X. Arco 3d2y

O tempo foi mais rápido do que eles haviam previsto.

Em um piscar de olhos, Shoto já estava pronto para partir. Assim como Aokiji. O heterocromático não era o tipo de ser todo emotivo, na verdade, ele deveria estar feliz por finalmente estar livre do treinamento infernal-mas Shoto não pode deixar de sentir que sentiria falta do almirante.

Afinal, ele passou mais tempo com o usuário de gelo em comparação com o tempo que passou com toda a tripulação. Era natural que Shoto se apegasse e o visse como uma figura importante em sua vida.

Mas as coisas boas acabam, e o menino sabia que estava destinado a coisas maiores.

"Obrigado pelos últimos meses... 1 ano para ser exato." Shoto murmurou a última parte antes de se voltar para o homem que estava ao lado enquanto segurava sua bicicleta. "Estarei torcendo para que você se torne Almirante da Frota."

"Isso parece errado vindo de um pirata."

"Não importa. Estou muito grato por sua orientação, Aokiji-sensei. Estive sob seus cuidados. Mas agora, estou em minha própria aventura, espero - vejo você em breve. ... No novo mundo." Shoto fez seu discurso hesitante.

"No novo mundo." Aokiji assentiu, agindo como se não se importasse como sempre, mas no fundo, ele sabia que tinha grandes esperanças para o menino. E talvez ele realmente sinta falta de seu garçom pessoal.

Sentindo leves vibrações do oceano, Shoto sentiu o pequeno movimento sutil faiscar em seus pés, deixando-o saber de uma presença próxima.

Mas ele não se voltou para isso como costuma fazer, agora, ele permitiu que se desenrolasse.

"Estou de partida."

E em grande momento, um peixe emergiu das águas, surpreendendo o estóico Almirante, que apenas observou uma grande criatura marinha transparente ir direto para o garoto de cabelos de dois tons que não parecia nem um pouco incomodado.

Shoto não deixou Bakugo pegá-lo como costuma fazer.

Na verdade, ele congelou o rastro de água de onde o peixe veio, congelando Bakugo no ar também.

"Consciência impressionante. Acho que você aprendeu alguma coisa." Aokiji cantarolou, sua atenção um pouco dividida.

"Acho que ainda não consegui ser tão ágil quanto Lucci. Mas acredito que meus movimentos ficaram mais leves e fáceis de controlar."

"Deveria ser. É um progresso. Depois de todo aquele vôlei...". Aokiji parou para si mesmo antes de voltar seu olhar para o heterocromático. "Bem, esta é a minha parada. Até mais." Ele ergueu a mão antes de pedalar pelo oceano.

Shoto apenas olhou, um pouco estupefato antes de voltar sua atenção para Bakugo.

"Então, para onde vamos a seguir?" Ele perguntou, esperando que o entendesse em sua própria língua suspeita.

Shoto leva isso de volta.

Graças às suas ações anteriores, Bakugo, o peixe, ficou completamente irritado com ele. Tornando o passeio ainda mais acidentado e desconfortável, pois propositadamente levava a giros casuais e caminhos perigosos.

Isso fez Shoto anotar para não irritar o peixe novamente.

"Desculpe." Ele disse com os dentes cerrados, tentando manter o equilíbrio enquanto o peixe ia a toda velocidade. "Eu não deveria ter congelado você. Você gostaria de ser cozido em vez disso?"

Bakugo só piorou o tratamento.

"Desculpe." Shoto disse genuinamente desta vez, ele não sabe o que fazer se o peixe de repente o encher de água dentro do estômago. Essa não era a maneira mais idealista de morrer.

A criatura finalmente se acalmou.

"Desde que você me guiou até Aokiji-sensei, que por acaso me ajudou a lidar com meu gelo. Você acha que pode encontrar alguém adequado para me ajudar com meu fogo?"

Sem resposta. Talvez o peixe não o tenha entendido, afinal.

"Talvez uma ilha." Shoto começou mais uma vez. "Em qualquer lugar. De preferência em algum lugar quente. Não importa se alguém não está lá para me ensinar, acho que terei que aprender sozinho."

Bakugo gostou de sua determinação.

"Você acha que pode me levar para um lugar como esse? Eu prometo que não vou mais te congelar." Sem resposta. "E talvez eu alimente você com algas frescas..."

O peixe aceitou o acordo.


Eles já chegaram e, a essa altura, Shoto não estava mais surpreso com a rapidez com que os levava. Era de se esperar se você tivesse um peixe incomum ao seu lado.

"Então, este é o lugar..." Shoto murmurou assim que chegou à terra.

Estava quente. Parecia muito quente. Mas ele não podia senti-lo desde que seu corpo foi construído para ser imune à maioria das temperaturas. Embora ele ainda possa sentir o suor escorrendo de suas têmporas.

"Sabe de uma coisa, talvez eu quisesse uma ilha fria afinal..." Quando ele se virou de volta para o mar, Bakugo já havia partido há muito tempo.

Aquele peixe...

Ele balançou sua cabeça. Shoto odiava estar tão suado, pior ainda era que ele não conseguia sentir o calor, então era simplesmente desconfortável suar tanto sem um motivo específico.

Foi apenas a sorte dele.

Olhando ao redor, ele notou como havia vários vulcões decorando a terra. Todos estavam prontos para entrar em erupção, o que era muito perigoso. Mesmo para alguém como Shoto, que não sente calor, ele ainda pode queimar com a lava. Inferno, uma xícara de chá fervendo foi o suficiente para deixar uma cicatriz nele, o que faria a lava.

A comida não era um problema aqui, ele supõe. Os animais já eram cozidos mal passados apenas caminhando. Além disso, há muitas frutas pela floresta que tem árvores em chamas acesas graças ao fogo que o calor estava causando.

Que destroços de um lugar.

Dando um passo adiante, ele percebeu que, se continuasse a andar com os chinelos, também poderia queimar. Suspirando, formou ao redor dela um gelo muito frio, uma grande pedra que daria para durar um dia inteiro. Ele então empurrou a borda para algum lugar que fosse menos quente.

Até o oceano estava quente... Mas, felizmente, Shoto encontrou um local seguro na rocha mais alta ao lado.

É uma pena que ele tenha que ficar preso aqui por um ano inteiro, mas foi um bom ambiente para melhorar não só fisicamente, mas mentalmente também. Também seria uma grande ajuda para o seu fogo.

Ele pode até fortalecer ainda mais sua imunidade a temperaturas.

Ele tem que durar um ano aqui, o que pode não parecer um grande problema. Mas era muito solitário aqui, Shoto notou.

Mas ele supõe que tem que suportar isso também.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃWhere stories live. Discover now