064

262 54 8
                                    

Capítulo sessenta e quatro
________________________
XII. Arco da ilha dos homens-peixe

Assim que eles voltaram, uma festa foi feita. Todos estavam de bom humor.

Artistas, cantores e dançarinos estavam presentes e foi totalmente animado.
Embora a música barulhenta estivesse batendo na cabeça de Shoto, ele não podia reclamar quando estava em sua tigela de soba.

"Shoto-san, experimente isso." Brook trouxe um donut para ele, segurando-o para ele morder, já que as mãos de Shoto estavam cheias no momento.
O heterocromático deu uma grande mordida e ele acenou com a cabeça, cantarolando para os sabores que enfeceavam suas papilas gustativas.

"Brook-san, isso é delicioso. Não me lembro de ter experimentado um donut tão bom antes." Ele declarou sua revisão honesta. E o esqueleto não poderia concordar mais.

"A ilha dos homens-peixes é um lugar maravilhoso."

"E." Shoto assentiu com a cabeça. "Nossa próxima jornada será entrar no novo mundo, então espero que isso não faça com que todos decepcionem seus guardas."

O estômago de Luffy estava cheio.

Zoro estava se afogando em saquê.

Sanji estava cercado por sereias.

Nami estava sobrecarregada com tesouros e ouro.

Usopp e Chopper estavam curtindo o show.

E os adultos, Robin e Franky (sem Brook) estavam encontrando seu próprio prazer em seus interesses.

Shoto estava apenas sentado por um assento voador com Brook, encontrando a presença do esqueleto o suficiente para se colocar em companhia. Ele ficou feliz que todos estavam se divertindo.

De repente, alguém familiar nadou em seu caminho, sentando-se na frente deles.

"Camie-san, que prazer maravilhoso ter você se juntando a nós." Brook cumprimentou educadamente. Ele estava se abstendo de pedir para ver a calcinha dela, já que não tem certeza se as sereias usam uma.

"Camie-san." Shoto acenou com a cabeça em reconhecimento.

"Olá, Brook, é bom te ver de novo." Camie sorriu antes de voltar sua atenção para o heterocromático. "Shoto Macaroni-san, sou um grande fã."

"É Todoroki..."

Claro, a opinião dele não importava, pois todos parecem ter a tendência de ignorá-la.

"Não tivemos muitas oportunidades de falar, mas gostaria de agradecer por me salvar de volta em Sabaody." Ela disse sinceramente enquanto inclinava a cabeca. "E Hachi manda seus cumprimentos."

"Ah, não há necessidade de me agradecer. Realmente. Foi tudo graças à ajuda de Rayleigh-san. E envie minhas saudações a Hachi-san também."

"Não, eu realmente sinto a necessidade de te agradecer. Você me salvou daqueles comerciantes naquela época, e mesmo que você não tenha tido sucesso, eu ainda sou muito grato." Camie informado.

"Huh... Eu fiz?" Shoto murmurou enquanto pensava. Ele realmente fez?

Enquanto ele pensava mais fundo. Ele finalmente se lembrou. Foi quando ele conheceu Law pela primeira vez, para pensar sobre isso, ele foi atrás de Camie na tentativa de salvá-la de ser vendida.

"Ah, dessa vez."

"Por favor, ouça atentamente." Camie se inclinou para sussurrar. Brook se animou ao lado de Shoto, pronto para ouvir todo o chá. "Minhas amigas sereias querem enviar seus cumprimentos para você." Ela empurrou a cabeça para a direção dos ex-dançarinos de um tempo atrás.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃDove le storie prendono vita. Scoprilo ora