032

781 122 6
                                    

Capítulo trinta e dois
__________________________

V. Arco de Enies lobby

Shoto ofegou, tentando enxugar a grande quantidade de suor que escorria por seu rosto. Ele estava no mínimo exausto, mas isso era esperado quando se luta contra um cara que manda bem na parte física.

"Você não pode ir muito mais longe do que isso." Lucci afirmou sem rodeios enquanto olhava para a forma de Shoto que lhe dizia que mesmo ficar de pé era uma luta óbvia. "Você ainda não é páreo para mim, isso é uma decepção."

"Cala a boca, eu ainda posso ir."

"Eu sei como seus braços acabaram de se curar de um choque elétrico. É uma surpresa que seus braços ainda funcionem depois de tanto dano." Lucci riu.

"Esta não foi uma luta justa para começar."

"Pare de falar." Shoto disse, agora irritado com o quão falador ele era. "E o que você quer dizer? Você está me chamando de fraco?"

O membro do CP9 levantou a mão sem esforço e atingiu Shoto no peito, fazendo-o voar pela sala. "Longe disso. Você apenas é fraco fisicamente. Você depende muito de sua fruta do diabo." Lucci disse claramente. "Se você treinar e melhorar sua agilidade e força primeiro, então será uma luta justa."

"Huh?"

"É ainda mais tolo de sua parte pensar que pode me derrotar, no entanto, Valsando descuidadamente, você tem sido muito arrogante." Ele fez uma pausa.

Lucci então estendeu o braço antes de colocar a mão na cabeça do menino, segurando-o no lugar enquanto seus olhos o estudavam. "É muito cedo. Você não é forte o suficiente ainda."

Shoto pode ouvir o chão vibrar e ele pode dizer imediatamente. Ele sentiu um sorriso crescer em seu rosto, deixando Lucci surpreso, ele não estava familiarizado com o olhar sádico no rosto geralmente sem emoção.

"Essa é a questão. Eu não tinha intenção de bater em você em primeiro lugar." Como sinal da última onda de seus poderes que exerce sua resistência, ele explodiu uma onda completa de gelo que congelou Lucci até as coxas. E o gelo era espesso, tornando mais difícil do que o normal se livrar dele.

Shoto ficou no topo de seu gelo.

Sem contar que estava frio.

Todo o congelamento espalhado por toda a pele de Lucci era prova suficiente de que a peculiaridade de Shoto era eficaz mesmo contra um inimigo forte.

Lucci ficou surpreso, o gelo de Shoto não estava apenas diminuindo e perdendo seus efeitos há um tempo? Ou ele estava fazendo isso de propósito apenas para baixar a guarda e fazê-lo pensar que estava ficando mais fraco a cada uso de seu poder.

Shoto estava guardando sua energia para a última dança. Afinal, já faz uma hora desde que eles lutaram continuamente sem descanso, e Lucci não era um ser humano comum.

"Originalmente era meu capitão quem iria derrotar você."

E como uma deixa, Luffy invadiu bem a tempo de ver o membro irritado do CP9. Seus olhos se desviaram dele para Shoto, que mantinha um olhar aliviado com um pequeno sorriso reservado apenas para sua tripulação

"Eu sabia que você viria."O heterocromático contou enquanto saltava para fora do caminho e para a porta de onde Robin e Spandam sairam. Eles deveriam estar perto do porto agora, ou apenas na entrada se Robin o segurasse.

Shoto tinha certeza de que era o último. Ele acreditava que Robin poderia fazer esse tipo de façanha.

"Eu vou indo, boa sorte, Luffy. Ele é um biscoito difícil de quebrar." O menino indicou sobre Lucci, que apenas observou o menino sair pela porta, sem se preocupar em ir atrás dele e jogar o capitão de lado, Spandam pode morrer por tudo que ele sabe. Ele não precisava proteger o homem o tempo todo, e agora também tinha uma desculpa. O membro do CP9 se viu esperando que o heteromático empurrasse o homem irritante para fora do prédio.

Agora para a luta, Lucci olhou para o persistente Luffy que se manteve firme.

"Só um pouco mais." Shoto se esforçou além de seus limites, embora ele tenha feito muita corrida e escapado de situações de vida e morte ultimamente, a energia que ele tinha era incrível.

Ele permitiu que seus pes o levassem em direção à saida principal no telhado, respirando imediatamente o ar fresco antes de perceber as hordas de navios se aproximando deles. Eles tinham grandes canhões e os direcionavam para eles, ou mais especificamente para a própria ilha.

Mas como eles poderiam? Esta era a terra deles, certo? Por que eles afundariam seus próprios homens em terra só para exterminar os piratas? Saindo de seu torpor, ele virou a cabeça freneticamente, quase quebrando o pescoço apenas para ver onde eles haviam levado a mulher de cabelos negros. E ali viu Spandam arrastando-a pelos cabelos, fazendo seu sangue ferver ao ver tamanho maltrato.

Suas pernas se moviam por instinto enquanto ele corria em direção a elas, colocando fogo em sua mão antes de agarrar com força o pulso do homem, observando Spandam se contorcer de dor ardente sob seu dominio.

"Eu sugiro que você não trate as mulheres assim, ou as pessoas em geral" Shoto só podia imaginar sua irmã em tal situação, ele não gostou de ver isso.

E Robin o lembrou de sua irmã, apenas tornando-a mais significativo para ele.

"Me deixar ir!" Spandam implorou, sentindo lentamente o calor atingir seus ossos. Queimava tanto que ele nem conseguia pensar direito.

Concedendo, Shoto soltou seu aperto, olhando para o homem antes que os armadores chegassem e ajudassem Robin a fugir de lá. Ele só pode acenar com a cabeça em agradecimento a Paulie, que foi rápido em tirar a mulher do chão, embora ainda relutasse em ver o que aconteceu com Iceberg,

"Saia daqui, Shoto. O Governo Mundial chamou um Buster Call, eles vão afundar a ilha inteira." Paulie aconselhou, só conseguindo olhar em seus olhos, apesar da culpa que sentia por suas ações anteriores.

"Um Buster... Chamada?" Shoto repetiu, a confusão era evidente antes que ele permitisse que sua mente vagasse. "Então, um Caça-Fantasmas? Como nos filmes."

"Caça... fantasmas?" Agora foi a vez de Paulie trocar a confusão. "E não acho que seja como nos filmes. Um buster call é uma ação para afundar uma ilha, mas só pode ser permitido com a ajuda de um Almirante."

"isso mesmo, o almirante Aokiji foi quem nos permitiu," Spandam disse presunçosamente antes de sibilar sobre a dor em seu pulso. Com certeza deixaria uma cicatriz.

"Almirante Aokiji, hein?" Shoto disse em pensamento profundo. Não era típico do homem ajudar alguém como Spandam, mas ele provavelmente ainda o fazia sabendo o quanto Luffy poderia ser uma ameaça. E também sua tripulação, Agora Shoto estava se lisonjeando.

Bem, enquanto ele estava de vigia, ele também poderia se defender dos fuzileiros navais que tentariam emboscar sua tripulação lá dentro.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃWhere stories live. Discover now