010

1.2K 174 16
                                    

Capítulo dez
___________________

II.Arco da ilha do céu

Shoto pegou as toras perto das cercas desta ilha remotamente pequena e solitária. O suor escorria por sua têmpora quando ele ergueu a madeira até o ombro, semicerrando os olhos levemente por causa do peso.

"Caramba, você não me disse que não pode carregar um pequeno pedaço de tora." Zoro bufou, escondendo sua. expressão preocupada por trás de seus olhos desconcertantes.

"Eu posso." Shoto insistiu, provando apenas isso ao se aproximar da lareira.

Ignorando o marimo salgado, o homem heterocromático se viu se aproximando da sala de estar da casa de um homem amigo, sentando-se pacificamente ao lado enquanto o resto dos Chapéus de Palha ouvia o livro de histórias.

"Legal da sua parte se juntar a nós, Shoto." Luffy sorriu, apenas se sentindo positivo ao ser atraído pela nova ideia de aventura.

"Sim..." O referido macho parou, coçando a nuca.

"Esse foi um anúncio que você fez antes, Shoto." Usopp sorriu, passando um braço em volta dos ombros do garoto mais velho, puxando-o para mais perto dele e de Chopper.

O pequeno médico acenou com a cabeça em concordância

com suas palavras.

"Mas-"

"Sim. Você sabia que ter uma cicatriz é viril?" Usopp criou. "Gostaria de uma cicatriz se chegar a hora, mas não estou exatamente pedindo por isso."

"Bem... ganhei isso quando era criança, não é exatamente masculino." Shoto repreendeu.

"Shoto tem razão." Robin se intromete educadamente, dando uma olhada de perto. "Cicatrizes muitas vezes não são tão boas quanto você pensa, Usopp." Ela dá uma palestra, repreendendo-o por suas palavras apáticas.

Sentir-se desconfortável com o tópico que está sendo discutido atualmente.

"É o bastante." Sanji afastou os meninos de incomodar Shoto, que visivelmente não gostava tanto do assunto em questão. Na esperança de fazer com que o macho recuperasse seu espaço pessoal, ele deixou Shoto para ouvir o livro sem ter que se preocupar com Usopp.

Shoto nunca revelou o segredo de seus poderes. Apenas sobre sua cicatriz.

"Noland foi o proclamado grande mentiroso." O homem heterocromático começou, refletindo sobre a história enquanto se perguntava por que parecia tão familiar.

Cricket acenou com a cabeça para a nova presença antes de apresentar o livro mais uma vez.

"Ele alegou que havia uma cidade de ouro, e quando chegou a hora de mostrar sua existência. Ela desapareceu." Cricket disse, com o rosto sombrio ao proferir essas palavras.

"Então, o que aconteceu com a Ilha? Uma Ilha não pode simplesmente desaparecer magicamente, especialmente se for feita de ouro." Nami afirmou sem rodeios, sua ideia de dinheiro agora se foi para saber que a mesma coisa que ela estava interessada havia desaparecido há muito tempo.

"Desaparecer da existência? Não, isso não é possível." Todos os olhos se voltaram para o cabelo de 2 cores. "E se dissermos que apenas mudou de local? O que é mais possível, já que no século vazio, um lugar frequentemente encontrado por pessoas pode ser afastado pela condição do mar. Somente se o referido local não for estável o suficiente para enraizar um lugar."

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora