𝐗𝐗𝐈: 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨ʳ

1.5K 176 108
                                    

Nota da autora:
Esse é o último capítulo do arco amigos, confesso que gostei e estou um pouco soft com o finalzinho dele, afe. KKKKKK

Primeiramente eu queria me desculpar pela DEMORA DO K7 pra terminar esse arco. Foi tudo: preguiça, falta de criatividade, desânimo, eu lendo outros livros(inclusive super recomendo um livro chamado A Guerra dos Fae. Muito bom.) E eu acabei deixando essa fanfic de lado até ter coragem de voltar.
E eu voltei com mais idéias.
E, sério gente, muitíssimo obrigada a todos vocês que estão lendo e votando. Sempre vejo as notificações de votos nessa fanfic e isso me dá um calorzinho no coração, porque depois de ficar sem escrever por esse tempo me fez ficar insegura se vocês estão ou não gostando. Ver esses votos me deixam imensamente feliz. Muito obrigada, vocês são incríveis !!!

E é isto, o próximo capítulo vai começar um novo arco e estamos aí seguindo.

Boa leitura a todos ♡

*

Lawrence observava a garota se jogar no sofá sem dizer uma única palavra, porém sua expressão facial dizia tudo. Já era manhã, ainda nem sequer tinham comido nada e ela já estava ali emburrada em seu sofá. Um sorriso surgiu em seu lábio deformado, o que não foi visto pela garota.

- Você está bem? - ele perguntou se sentando numa cadeira ali perto. Annie apenas grunhiu. - Deixe eu adivinhar, você está incomodada com o garoto Gally? - grunhiu de novo - Olha, eu estou começando a achar que você é um crank. Devo chamar alguém para cuidar de você? - ela se virou ficando de bruços e o encarou.

- Não. - finalmente respondeu, a voz abafada graças a almofada.

- Você está bem?

- Não.

- Com fome?

- Não.

- Quer sair em alguma missão?

- Não.

- Tá emburrada por causa do Gally? - e então ela não respondeu o que o fez sorrir - Vai, me conta.

- Eu só... - ela finalmente se levantou e começou a andar de um lado para o outro enquanto gesticulava agressivamente com as mãos - Estou irritada comigo mesma. Primeiro eu estava com raiva dele, depois fiquei com dó e agora estou com raiva de mim por ter ficado com pena dele. Agora ele quer participar da seleção, mas já vi que Triz tá de olho nele. É algo bom, né? Assim eu não fico responsável por ele, mas eu tô com raiva e eu não sei o porquê! Quando tentei dormir só vinha esse arrependimento por tê-lo feito passar por aquilo, agora isso tá pirando minha mente e eu não sei o que fazer. Quero socar ele! Mas fico com pena e... Ah, quer saber? Se foda o mundo! - finalizou jogando as mãos para o alto.

- Você está arrependida por tê-lo feito passar pelo que passou, isso só mostra que você agiu tentando puni-lo pela ordem que eu dei a você de cuidar dele. Depois que viu que foi longe demais, então ficou com pena e está se mordendo de ciúmes pensando que ele vai com a Triz. Está experimentando sentimentos como arrependimento e ciúmes ao mesmo tempo e não sabe o que fazer. - ele finalizou sua análise e então juntou as mãos, mas a expressão de Annie o deixou um pouco confuso. Esperava que ela fosse estar com raiva ou algo do tipo, mas estava apenas chocada e paralisada.

- Caralho. - sussurrou, por fim.

- O que foi?

- O fulgor não tava fodendo seu cérebro? Sua análise foi muito mais profunda do que esperava. Quer dizer que eu sou a cura? Meu sangue tá com a cura? Você está sendo curado?

INFECTED (Gally Maze Runner)Where stories live. Discover now