𝐗𝐋𝐈𝐈: 𝐍𝐨̂𝐦𝐚𝐝𝐞𝐬ʳ

1.1K 93 8
                                    

Nota 1: gente, estou pensando em dar uma pequena pausa nas postagens para reler e arrumar umas coisas dessa fic. Estava conversando com a Dannie e, bem, eu tinha planejado em acelerar até o final pq já tô cansando. Mas daí pensei: " poxa.. e se eu tomasse vergonha na cara e desenvolvesse melhor o final, ao Invés de correr pra terminar?" E, bem, cheguei a conclusão de que irei ter que reler tudo e arrumar uns pontos.

Nota 2: eu também estou pensando em tirar da publicação Cara de Mertila, uma outra fic minha de Maze Runner, mas eu quero arrumar e publicar. Pq eu já tinha me perdido, já tinha cansado, já tava me dando raiva(+ alguns comentários desnecessários com relação ao fato de que o par romântico da Megan não era o gally, tanto que tinha comentários de "ah, vou parar por aqui já que não é com o Gally" e isso me deixou muito chateada). Daí, como forma de respeitar minha Eu de 16 anos que criou aquela fic, estou pensando em refazer tudo.

Nota 3: os nomes dos novos personagens introduzidos não foram citados, serão mais para frente, mas advinhem??? São as raposinhas da Annie.

NOTA 4: Eu fiz uma conta no TikTok pra postar os edits, o nome é little.sky76, okay que já criei tem uns dias, mas esqueci de mencionar KKKKK sigam ela, por favor, e assim que puder eu vou começar a postar os vídeos que fizeram a Dannie ficar triste KSKSKSKS

Bom, sem mais delongas, boa leitura. Não se esqueçam de votar e comentar.

****


"Havia um chiado estranho ao fundo, como o de uma televisão antiga, mas não havia nada além daquele som. Ela também não podia ver onde estava, mas sentia que era um quarto escuro e pequeno. Sua respiração era a única naquele local indicando que só ela estava ali.

Sentia seus braços e pernas rígidos, abraçando seus próprios joelhos com tanta força pelo que pareceu serem horas seguidas. O olhar fixo em um ponto, imóvel, sem absorver nada e sem fazer nada. De repente o chiado cessou, uma voz antiga e masculina soou na televisão:"

- Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!

"Annie..." sua voz soou de repente saindo da televisão, tirando-a do torpor que durava horas "Viva!"

*

Os feixes tímidos de luz ao amanhecer mergulharam o quarto de Annie em uma coloração laranja, ela suspirou sentindo o calor do corpo adormecido de Gally ao seu lado, enquanto isso seus olhos estavam fixos no teto de concreto levemente rachado em algumas partes. Já estava acordada há poucas horas e desde então não conseguiu dormir, as lembranças de um passado distante preenchiam sua mente e inundavam seu ser em uma espécie de tristeza e saudade. Olhou brevemente a palma de sua mão direita, onde ainda sentia o toque e calor de uma mão maior segurando-a firmemente e a puxando, então fechou o punho e o pressionou contra sua testa. Um suspiro cansado passou por seus lábios e uma dúvida saiu em um sussurro quase inaudível:

- Por que não consigo chorar de felicidade?

*

Em algum lugar do deserto

As memórias dele correndo quando criança preencheram sua mente, as pernas doloridas de tanto correr, o corpo suado e cansado vestindo trapos velhos e rasgados. Suas mãos agarravam o que parecia ser um pequeno pão, seus olhos fundos pelas olheiras ficavam alternando em ver o caminho seco e cheio de pedregulhos que ferem seus pés descalços e ver os três soldados que corriam atrás dele enquanto proferiram insultos contra ele. Agora estava ali, um jovem adulto, seis anos após aquele incidente que quase resultou em sua morte, frente a frente com três soldados que pararam para comer. As panelas ferviam o líquido em uma fogueira improvisada, podia ver comida que só era encontrada na última cidade do CRUEL e o cheiro era tão delicioso que fez seu estômago roncar - colaborando com sua atuação.

INFECTED (Gally Maze Runner)Where stories live. Discover now