𝐗𝐋𝐕𝐈: 𝐁𝐫𝐢𝐠𝐚

913 91 52
                                    


Nota: esse capítulo tá enorme, scrr kkkkkk tô pensando seriamente em começar a postar Infected com horário e dia marcado KKKKK pq as vezes eu posto capítulo meia noite outros durante a tarde KKKKK

Enfim, boa leitura amores s2

_____

      Era hora do almoço, Gally estava faminto após passar a manhã toda treinando com Paulo. Ficou com a imagem de Félix na mente, nunca se perguntou quantos integrantes devem ter no grupo de Annie, mas aquele garoto com olhar e expressão fria como gelo devia ser um deles. Ele ficou sozinho a maior parte de sua refeição, estava quase terminando quando duas pessoas puxaram a cadeira na frente dele e se sentaram juntos. Harlan e Luana. Lutou para não revirar os olhos quando os viu, afinal sabia que ela ia começar o extenso falatório de sempre junto de Harlan que só sabia fazer perguntas invasivas.

 — Opa, e aí, Gally! – Harlan sorriu, a barba antes rala agora estava um pouco maior.

 — Oi. – ele murmurou sem olhar para eles enquanto enfiava a colher na boca.

 — Como tem passado? Não nos vemos mais. Parece que você e Annie estão juntos agora, não é?

 — Você começou a treinar com outras pessoas, não é? – Luana o perguntou – Aquele casal. Qual eram os nomes mesmo?

 — Jade e Eleazar. – Harlan a relembrou.

 — Ah, é. Nós fomos ajudá-lo no treino esses dias, mas apenas demos de cara com a mulher e ela basicamente nos expulsou de lá. – Gally a escutou e apenas deu de ombros totalmente indiferente àquilo – Achei muito desrespeito com a gente, estamos na base há vários anos, mas eles chegam e acham que são donos de tudo.

 — São do grupo de Annie, queria o quê? 

 — E daí? Isso justifica não podermos ir ver nosso amigo?

 — Com Jade, Eleazar e Paulo, acho que a ajuda de vocês nos treinos não é tão necessária. – Gally finalmente respondeu ainda sem olhá-los.

 — Por que não?

 — Porque Jade já é suficiente para me ajudar no que preciso. 

 — Ah, é? – perguntou Harlan – E o que ela está te ensinando?

 — Aposto que está te ensinando coisas absurdas, daqui a pouco vai virar um psicopata igual a eles. – Luana começou – Matando todo mundo que quiser e achando que manda na base toda. Soube de rumores que aquele casal vive matando gente, exterminaram um grupo inteiro e fizeram sexo no meio dos cadáveres. E os outros? Um pior que o outro! Aquela garota de cabelos cacheados vivia agredindo as pessoas da base, não podiam nem sequer olhar para ela que avançava na pessoa. Aquele que tá sempre ajeitando a roupa? É um…

 — Garota, dá pra calar a mértila da boca por um minuto? – Gally finalmente a encarou enquanto dizia com a voz firme e expressão estressada. 

 — Espera aí, Gally, não precisa ser grosso. – Harlan disse, olhando-o surpreso com a atitude e o tom.

 — Não estou sendo grosso, mas a sua namorada é irritante. Se ela gastasse o tempo treinando ao invés de ficar falando um monte de plong por aí e acreditando no que esses mértilas inventam, então talvez ela pudesse ser útil em alguma coisa. 

 — Foi só andar com eles por uns dias que ficou igualzinho. – ele suspirou chateado e balançou a cabeça.

 — Igualzinho? Essa fedelha fala um monte de asneira sem nem saber nada e eu devo ficar quieto?

      E então os dois pararam de falar quando ouviram um fungar baixinho, virando-se para Luana, puderam ver a garota em lágrimas e o olhar baixo. Gally apenas levantou as sobrancelhas desacreditado naquilo, mas pouco se importando, então suspirou e voltou a comer sem dizer nada ou sequer se desculpar. Vendo isso, Luana se levantou e saiu dali correndo, seu namorado ainda sem reação apenas a assistiu sair correndo pelo refeitório e em uma reação inesperada se levantou e golpeou Gally na face. 

INFECTED (Gally Maze Runner)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora