𝐋𝐗𝐕 - 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚

413 50 9
                                    

OPAA, inhai pessoal. Tutu pom?
Nota, tem uma nova fic aí que tá muito semelhante a Infected, não digo que está plagiando, mas as semelhanças estão suspeitas 🤨

Enfim, eu confesso que não gostei muito desse capítulo, mas há muito queria que Annie e Darlan conversasse sobre isso e terá mais conversas dos dois. Eu não me recordo se já contei o passado de Annie, isso que dá esquecer toda a história o pior é q vou ter q reler tudo (*figurinha de desespero*)

Mas é isso, espero que gostem do cap. Não tá tão lindo quanto eu gostaria que ficasse, mas é isso... Eu vou rever os filmes pq tenho hiper ultra mega preguiça de ler os livros, kdkdkdkd fora q eu tô no final da 7 temporada de supernatural. (Vida social? Não tenho mais)

Kdksksksksk mas é isso meus amores. Amo vocês, cada comentário e cada voto me deixa tão feliz, pq mano infected já tá com quase 100K MANO ISSO TA ME FAZENDO SURTAR DE FELICIDADE, enfim, muito obrigada a todos vocês pelos votos e pelos comentários
Amo muito vocês ❤️❤️😊

É isto, sem mais enrolação, boa leitura minhas raposinhas ❤️🦊

__________

- Atenção, tenho ordens novas. - Annie falou entrando em seu escritório e vendo todo seu grupo ali reunido.

- Já falou com Mattie e Lawrence, querida? - Jade perguntou preocupada.

- Vou falar daqui a pouco. - suspirou e foi até a mesa apoiando as mãos na mesma - Ele ainda não acordou.

- E o que temos que fazer? - Perguntou Félix - Porque temos que encontrar esse cretino que está passando informações e ainda fazer algo a respeito do CRUEL.

- É, eu sei, Félix. Eu queria separar vocês em três grupos com três funções diferentes. Primeiro eu quero que Félix, Darlan, Tanya e Paulo observem as redondezas e busquem por suspeitos.

- Espera, vai por meu pai no meio?

- Sim, Félix, eu vou. Ele é inteligente e sabe analisar bem as pessoas, ninguém vai notar ou desconfiar. Eu quero que a Priscila e o Gabriel fiquem de olho no Gally, cuidem dele de forma discreta e sirvam de guarda costas para ele.

- Mas por qual razão? - perguntou Eleazar - Por que ele precisaria de proteção?

- O trio que participou com ele na primeira prova relatou que tinham pessoas querendo matar ele e Adrian é um deles. Além de que, no caderno com as anotações, o nome de Gally estava muito mais marcado que os outros. Seja o que aquele canalha esteja pensando ou desejando, Gally pode ser o alvo atual. - ela suspirou e coçou a testa - E depois quero Jade e Eleazar atacando o CRUEL. Com a ajuda de Tanya e Félix, nós tivemos uma pequena ideia onde será o próximo ataque deles, por favor, quero que vocês vão até lá e avise a todos a ameaça. Vou conversar com Ed assim que puder e pedir novas informações a ele. - ela andou até uma cadeira e se sentou - Poderia explicar para eles, Tanya?

- Claro. - ela se levantou e puxou um papel da bolsa, abriu na mesa e mostrou um mapa grande - Tivemos dois ataques do CRUEL, que foi aqui e aqui! - ela apontou no mapa com os dedos, onde estavam marcados com círculos e com dois nomes - Essas instalações não eram tão importantes assim, não são de grande importância para nós, afinal eles não trazem novatos e nem trazem mantimentos saqueados, são apenas instalações padrões e pensamos inicialmente que era uma forma do CRUEL atrair a Annie para lá, mas daí lembrei que essas duas bases tinham um bom rádio de comunicação e podíamos conversar com qualquer um no deserto por lá. Nunca lembramos disso, pois estamos sempre viajando pelo deserto.

- Eu lembro que nos primeiros anos que entrei para o esquadrão, usava elas para me comunicar com a Annie. - Gabriel murmurou - Ou com a minha irmã.

- Mas por que eles iriam destruir isso? - Eleazar perguntou.

INFECTED (Gally Maze Runner)Where stories live. Discover now