𝐋𝐈: 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬

896 78 69
                                    


Nota: quase 4.500 palavras KKKKK me empolguei um pouquinho.

Nota: a cena de jogo de uno foi inspirada nos vídeos de Uno do alanzoka. Eu amo aqueles vídeos, nmrl. E gente. Eu não faço ideia de como se joga trucoKsksksksksk

Tinha coisa a mais pra falar aqui, mas eu esqueci.. então é isso

Boa leitura e até quarta com mais capítulos! Amo vocês!

____

Gally ficou boquiaberto olhando todo o local e as incontáveis coisas que tinham ali. Tanto ele quanto Darlan não conseguiam acreditar naquilo, nem sequer entender o porquê estarem ali naquele local. Vendo a confusão dos dois, Jade apenas se aproximou e colocou a mão em seus ombros:

- Vão lá se divertir, garotos. - sua voz doce e tranquila fez a dupla encará-la - Principalmente depois de terem salvo todos eles, é direito de vocês descansarem e terem uma diversão a mais. Vão.

Annie apenas sorriu, as mãos juntas em suas costas enquanto andava lentamente em direção a escada para encontrar os outros.

- Venham logo. - cantarolou a garota.

O local era recheado de coisas divertidas. Havia um bar com várias bebidas em que Jade, Eleazar, Mattie e Annie estavam bebendo. Priscila e Gabriel jogavam cartas. Félix e Tanya jogavam xadrez, o que era engraçado, tendo em vista que os dois eram iguais no comportamento. Os dois eram quietos, bem observadores, se mantinham em silêncio observando as peças e pensando na próxima jogada enquanto lançavam vez ou outra, olhares frios e observadores um para o outro. Gally não conseguia entender direito o que estava acontecendo, nem sabia exatamente o que faria ali, e ao seu lado estava Darlan na mesma situação. Jade observou aquela cena e sorriu, após engolir sua bebida, disse:

- Eles vão precisar de uma ajudinha caso queira que se divirtam. - ela olhou para Annie.

- Ah. - foi a única coisa que disse.

De repente, Tanya começou a rir alto em comemoração enquanto derrubava o rei de Félix, e o homem apenas coçava a nuca emburrado por perder. Mas, sem reclamar, ele apenas ofereceu um aperto de mão e murmurou:

- Boa partida.

- Vamos lá. - Annie murmurou enquanto se levantava e deixava o copo no balcão. - Gally, Darlan? - os chamou - Querem jogar?

- Ah, eu aceito. - Darlan sorriu e se levantou, enquanto Gally o seguia.

A garota parou ao lado de Priscila e Gabriel.

- Podemos nos unir a vocês?

- Claro! - Gabriel disse - Estamos jogando uno, mas juntamos três caixas e agora temos... Sei lá quantas cartas tem.

- Bom, venham. - e ela se sentou, sendo seguida por Gally e Darlan.

Gabriel embaralhou as cartas e distribuiu sete para eles. Gally estava um pouco confuso, então Darlan o explicou de maneira rápida como se jogava:

- Eu sei como joga. - o garoto murmurou - Só nunca joguei antes na clareira.

Darlan sorriu, então começou a partida por Priscila que, segundo ela, estava ganhando na partida anterior. O jogo seguiu normalmente, todos os cinco jogando suas cartas e comprando quando não tinham a cor ou a carta com mesmo número. A primeira partida terminou com Darlan sendo o vencedor, a segunda partida com Priscila e então, Gabriel. Esse que comemorou e apontou o dedo do meio para Priscila enquanto comemorava.

- Puta que pariu. - Annie murmurou - Sou muito azarada nesse jogo.

- Ai, posso entrar também? - Félix se aproximou.

INFECTED (Gally Maze Runner)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora