𝐋𝐗𝐈𝐕: 𝐄𝐬𝐩𝐢𝐚𝐨

574 64 9
                                    

Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Boa madrugada.
OI MEU POVO, I'M BACK!!!!!
(E SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!! A IGREJA SUBIU!!!)

KKKKKKKK brincadeiras a parte, vamos para as tão famosas notas:

NOTA 1: GENTE???? INFECTED Bateu 80k e eu bati 400 seguidores, eu tô tão chocada e tão feliz desde quando vi isso!!! Caralho gente, vcs são maravilhosos, amo vocês demais!!! Muitíssimo obrigada por todos os comentários, votos e por me seguirem. Sério ❤️❤️❤️

Nota 2: não voltei 100%, ainda tenho que ler os últimos capítulos para me situar, maaaaas eu pedi demissão do meu emprego. Era pra eu cumprir aviso prévio até dia 19, mas eu tô é faltando e não tô indo. Sério, não só o remédio q tenho q tomar, mas ir para aquele lugar me dá crise muita crise. Sério. Então eu vou sair, focar na minha saúde e depois voltar a buscar um emprego.

Nota 3: eu sei +- o que ia acontecer, mas não tenho totaaaal certeza pq esqueci muita coisa. Sério, gente, desde novembro eu focando naquele trabalho e sem tempo pra pensar em mais nada, ferrou tudo minha memória. Mas eu sei o que ia acontecer, o que é bom!

Seguinte, esse capítulo não ficou lá como eu queria, mas eu gostei dele. É a porta de entrada para todo o caos e destruição que teremos daqui para frente ❤️ sério, muita coisa ruim vai acontecer e isso não é spoiler, estou apenas preparando vcs para o que vai vir hehe

É isso, boa leitura e muito obrigada por tudo, pessoal! Sério, os comentários e os votos me animaram muito, só que eu vi os 400 seguidores e os 80k e fiquei "caralho, eu PRECISO terminar esse capítulo!"
De verdade, muito obrigada, amo vocês ❤️❤️❤️

(Obs: se tiver algum erro, me desculpe, tô com mega sono e eu tava vendo supernatural, comecei a ver essa série e tô A M A N D O )

_______

      Adrian estava amordaçado, era possível ver que o tecido sujo e úmido com sua própria saliva estavam bem firmes a ponto de machucar. Uma coisa interessante era que ele parecia não se incomodar com aquilo, seu olhar odioso se fixou no pequeno trio que ali entrou. Seu olhar não carregava medo, ansiedade ou qualquer outro sentimento semelhante, mas havia uma pura e forte raiva. Um ódio tão palpável que fazia o estômago de Annie se contorcer quando pensava na origem do mesmo.

 — Nós pegamos isso no quarto dele. – Gabriel puxou um pequeno caderno do bolso traseiro de sua calça e entregou para Annie. – Acho melhor você dar uma olhada.

      O pequeno caderno continha folhas extremamente amareladas, a capa de couro gasto tinha arranhões e cortes leves feitos por lâminas afiadas. Na primeira página, escrito com grafite e utilizado muita força a ponto da letra ser com traços quase completamente retos, estava a palavra “PLANOS” escrito bem grande e destacado.

       Na segunda página estava escrito os testes que teriam da seleção, incluso as datas das marcações, e aquele detalhe pequeno fez o estômago de Annie revirar completamente, pois as datas eram de antes do início da Seleção. Um momento onde os eventos eram completamente secretos e ninguém sabia o que teria, quando eles discutiam como seria no sala de Lawrence e só eles tinham acesso. Uma rápida ideia surgiu na sua mente, onde talvez aquele caderno tenha sido forjado para eles encontrarem, mas folheando um pouco mais aquela ideia sumia cada vez mais.

       Os desenhos do deserto onde fizeram a primeira prova eram bem detalhados, mas haviam várias marcações de onde cada integrante passou e o nome Gally era o mais destacado. Também havia marcações em “x” em alguns pontos, alguns deles Annie reconheceu como sendo os pontos onde encontraram os jovens mortos.

      Quando chegou nas anotações do terceiro teste, seu estômago se contorceu e sua garganta fechou, foi visível o espanto quando notou que ali continha informações ainda não reveladas sobre o final das provas e testes. Seu olhar se virou para Adrián que continha leve tom debochado, como se aproveitasse e gostasse da reação de espanto da garota.

INFECTED (Gally Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora