capítulo 09

2.9K 170 18
                                    

Capítulo por Lennon

📍Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. 2022
🗓️Terça-feira, 01h43.

Depois que saí da casa da Aya, fui direto para o estúdio gravar umas músicas e ter uma reunião bem rápida sobre o Rep Festival que vai acontecer mês que vem. Agora são quase 2 da manhã e estou voltando pra casa cansado, mas muito grato e feliz pelo dia que tive e pelo reencontro que tive. Mesmo que não tenha sido tempo suficiente, foi incrível e eu me sinto em paz por ter conseguido me reconectar com alguém que foi e é tão importante na minha vida.

Cheguei em casa e vi que estava muito silenciosa. Tinha esquecido que hoje era o Fut do Maneirinho e, com certeza, daqui a pouco o Léo vai chegar aqui.

Caminhei até o sofá e fiquei jogado por ali mesmo. Estou exausto, mas, para o lado positivo, fechei os olhos e respirei fundo, processando tudo o que tem acontecido na minha vida. Sou abençoado demais para reclamar.

Estava tão distraído que nem percebi quando o Léo chegou, me dando um susto.

- Qual foi, cara? Chega devagar - falei depois que ele chegou gritando.

- Tu que está viajando aí, lek, e nem percebeu que eu cheguei. Qual o nome da sua distração? - disse ele em um tom malicioso.

- Ih, Léo, começa a viajar não, mas é ela também, pow. Tô feliz, não posso?

- Pode demais. E aí, como foi lá? Ela mudou muito? - perguntou empolgado.

- Irmão, foi pouco tempo, mas foi foda. E é lógico que ela está diferente, né? Antes, ela era uma menina, hoje está uma mulher linda, mas continua com a mesma marra de braba de antes. E a irmã dela é a cópia dela antigamente - falei orgulhoso.

- Tu queria muito isso e conseguiu. Tô feliz que você está feliz, papo reto - eu e Léo temos uma conexão absurda. É muito bom ter um irmão que torce por você e pelas suas conquistas, por mínima que seja, como se fosse dele. Mostrei uma foto dela para ele e, como de costume, ele tinha que fazer uma graça.

- Porra, parceiro, gata pra caralho. Tá solteira ela? - disse ele rindo igual um palhaço.

- Ah, coé Léo, começa não - respondi.

- Desculpa, Lennin, não sabia que você ia investir além da amizade - debochou, jogando o verde.

- Que papinho, hein, cara? Bagulho nada a ver. A mina é minha amiga, pô. Papo de irmandade, mas nada a ver você querer investir. Se quiser investir, tem a amiga dela que tem maior cara de gente boa - disparei.

- Afoba não, irmão. Vai passar mal aí - gargalhou. - Tô brincando com a tua cara, palhaço. Mas já que é só irmandade... Aí, e essa amiga dela aí? - perguntou.

- Léo, não perde tempo, pelo amor de Deus. Vou tomar um banho e dormir, porque estou cansado. Valeu! - Ele deu uma risada e fez um toque comigo, desejando boa noite.

Tomei meu banho, botei meu celular para carregar e já estava me preparando para dormir quando lembrei de dar uma olhada no WhatsApp e avisar a Aya que cheguei em casa bem.

Tomei meu banho, botei meu celular para carregar e já estava me preparando para dormir quando lembrei de dar uma olhada no WhatsApp e avisar a Aya que cheguei em casa bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Velha infância | L7NNON Where stories live. Discover now