capitulo doze.

50.6K 3.9K 2.6K
                                    

Rita 🌼

Chegamos na igreja e era muito estranho ver todos olhando e comentando, porque fazia tempo que eu não saía com o Menor do meu lado, ou em "família".

Sentamos na parte de trás onde não tinha quase ninguém, Davi pediu o celular do Menor e ficou quietinho assistindo desenho.

O culto começou e eu senti uma arrepio, era incrível porque parecia que sempre que eu visitava a igreja, o culto era dedicado a mim.

Parecia que o pastor parava e pensava: "vou dedicar as palavras de hoje para a Rita."

Pois o culto falava sobre ser forte, não deixar o amor se destruir e lutar pela sua família.

Eu já tava com o choro preso na minha garganta, meu peito doía e eu apenas tentei me livrar do sentimento de choro, amarrando meu cabelo.

Pastor: A família é o lar se Deus, não deixe isso se destruir nunca...- Baixei a cabeça e sentir o Menor pegando na minha mão e entrelaçando nossas mãos.

Ele me olhou e eu olhei pra ele, que me encarou sem muita reação, mas eu acabei deitando no ombro dele e comecei a chorar.

Menor: Me desculpa por tudo que eu te fiz passar...- Falou no meu ouvido, passando a mão pelas minhas costas.- Eu não te mereço nem um pouco.

Rita: Por que você destruiu a nossa família? - Sussurei.

Menor: Eu fodi com tudo...- Falou passando a mão no meu rosto e eu comecei a tentar parar de chorar.

Levantei a cabeça e olhei pra cima, eu já não escutava mais o que o pastor falava, apenas sentia meu corpo todo tremendo e se arrepiando.

Menor: Eu te amo, Rita...- Segurou meu rosto.- Vamo tentar de novo, dessa vez eu não vou errar.

Rita: Você sempre me fala isso...- Passei a mão no rosto, limpando todas as lágrimas.- não dá pra confiar em você.

Menor: Dessa vez eu tô sendo sincero.- Falou olhando nos meus olhos.

Victor passou o polegar na minha mão e colocou a sua mão em cima da minha, eu não acreditava que eu tinha me rendido tão fácil assim.

Cidade De Deus Where stories live. Discover now