capítulo dezenove.

47.8K 3.5K 1.5K
                                    

Rita 🌼

A sua língua passou por todo meu corpo, antes de chegar na minha intimidade e eu amava isso, o controle que ele tinha de uma hora me levar ao céu e depois, ser o próprio diabo.

Após me deixar molinha em seus braços, penetrou seu membro na minha entrada e me beijou, pra eu não gemer alto.

Na verdade era estranho pra mim, admitir que eu deveria dar mais chance de verdade pra ele. Porque em um mês eu estava indecisa, só enrolava ele, mas incrível que em apenas uma transa, eu decidi me entregar de verdade.

Mas, com 15 mil na minha conta e eu ainda vou fazer ele colocar muito mais, não custa nada mais um chance.

Até porque eu vivo vendo o Davizinho sorrindo e falando pros outros que os "papais estão juntos de novo."

Rita: Eu te amo muito! - Sussurei, pós transa e ele estava deitado no meu peito.

Menor: Eu também amo você.- Falou fazendo carinho na minha barriga.- Nós pode recomeçar, de verdade caraí? Eu sei que é difícil, mas deixar o passado todo de lado. Eu prometo que não vou vacilar com você, papo reto? Eu sinto nojo do moleque que eu fui, cara!

Rita: Me agrada muito ver reconhecendo seus erros! - Sorri fraco.- Eu não tenho cem por cento de confiança em você, mas voce tá reconquistando minha confiança.

Menor: Eu sou o homem mais feliz do mundo por isso, porra! - Falou com a voz embriagada e eu semicerrei os olhos.

Passei a mão no rosto e sentir algo molhando minhas mãos, levantei o rosto dele pra mim e percebi que o palhaço estava chorando. Fiquei sem reação e acabei rindo, enquanto ele deitou a cabeça no meu ombro me abraçando e ficou ali chorando e eu fiz carinho nos seus cabelos, enquanto ele parecia o Davi quando eu brigava com ele.

Rita: Lágrimas de crocodilo.- Brinquei com ele que riu, respirando fundo.- Relaxa, vamos fazer isso dá certo, de alguma forma.

ele me olhou com os olhos avermelhados e baixos e eu ri, dando um selinho nele e puxando o lençol para nós.

Cidade De Deus Where stories live. Discover now