CINQUENTA E UM

28.2K 2.6K 302
                                    

Hugo não ficou feliz quando soube da nova confusão de Luciano. Ele queria ir atrás dele, mas ao saber da decisão de Vic de finalmente denunciá-lo, se contentou em que a sua destruição fosse através da justiça.

O advogado não se demorou e Vic pediu que se reunisse com ele sozinha, apenas acatamos o seu pedido respeitando o seu tempo, diferente do que o meu namorado queria.

Com desculpa de ir buscar o Léo na escola Hugo deixou a irmã descansando e me arrastou diretamente para o hospital surpreendendo até mesmo a mim.

— Marquei uma consulta. — diz estacionando no mesmo hospital em que estive da vez em que derramei água quente em mim enquanto babava por Victor Hugo sem camisa.

— Tá tudo bem? Tá sentindo alguma coisa?

— Estou, mas não foi isso que...

— O que houve, Hugo? O que está sentindo? — preocupada questiono colocando a mão em sua testa para verificar se ele está com febre.

— Amor, fica calma. Está tudo ótimo. Eu apenas marquei o médico para que possamos saber como o bebê está! — avisa segurando minhas mãos entre as suas. — A única coisa que estou sentindo além de uma alegria imensurável por ter vocês na minha vida, é que estou totalmente apaixonado por você.

— Isso foi fofo, mas você não pode me assustar assim, Hugo.

— Me desculpa. — pede sorrindo. — Podemos ir?

— Amor, ele tem apenas algumas semanas...

— Mesmo assim não custa nada saber se ele está bem, certo? — concordo com a cabeça.

— Vamos lá então.

Não demoramos a ser atendidos, a doutora Aline foi extremamente compreensiva e prestativa conosco.

— Então você não fez nenhum exame ainda? — pergunta.

— Faz pouco tempo que descobrimos. — aviso. — Ainda não tive tempo, aconteceram tantas coisas e...

— Tá tudo bem, Helena. Vou pedir alguns exames e vou passar algumas recomendações. Como você já é mãe, deve saber de algumas, mas não custa relembrar!

— Podemos ver ele, doutora? — Hugo pergunta receoso.

— Bom, como a Helena está com menos de três meses, não dá pra ver muito, mas, vamos tentar e ver o que acontece, só preciso de um minuto, sim? — pede e acenamos enquanto ela começa a mexer em algumas coisas atrás de uma cortina no consultório.

— Como será que o Léo vai reagir? — pergunto e Hugo abre um sorriso.

— Tenho certeza que ele vai amar ter um irmãozinho ou uma irmãzinha. O meu garoto é incrível e nunca reclamaria de algo assim. — avisa orgulhoso.

— Eu amo a relação de vocês dois.

— Eu o amo, Helena. Como nunca pensei que poderia acontecer. O Léo é um ótimo garoto e muito inteligente. Tenho muito orgulho de ser...

— Mamãe, papai... vocês estão prontos para ver esse bebezinho? — doutora Aline questiona interrompendo nossa conversa.

— Estamos sim. — seguro a mão de Hugo.

~*~

Foi simplesmente emocionante ouvir as fortes batidas do coraçãozinho do nosso bebê. Hugo principalmente não conseguiu se conter e começou a chorar, logo em seguida fiz o mesmo.

Meu Viúvo - (COMPLETO)Where stories live. Discover now