Capítulo 2 - Novo Vizinho.

7.1K 558 138
                                    

Finalmente tocou o sinal para o intervalo. Emma e eu fomos andar pelos corredores. – Não acredito que o Noah veio para mesma escola que você. – Disse Emma. – Eu sei, tanta escola e ele tinha que vir para essa. – Respondi. Ficamos falando de mim e minha sorte durante todo o intervalo, Emma sabia tudo sobre Noah, por mais que ela apenas o conhecia de vista ela já odiava só pelas coisas que eu dizia a ela sobre ele. – Tantas salas e logo na nossa, sério cara, você tem muita sorte mesmo, ein? Mas ás vezes é o destino querendo juntar vocês dois. – Disse Emma rindo de mim. Eu não respondi nada, apenas fui andando de volta para a sala de aula.

– Tá, esquece o Noah. Que professor gatinho era aquele, seria meu sonho? – Disse Emma

– Com certeza apenas sonho. Ele é mais velho Emma, você acha mesmo que ele pegaria uma adolescente.

– Você é ótimo para animar a gente né? Affz, quando eu precisar de alguém para me colocar para cima vou chamar você na hora, porque oh pessoa otimista que é você viu!

– Eu só estou falando a verdade e você sabe que é. Não precisa ficar brava comigo, eu sou seu amigo e amigos são feitos para falar as verdades e abrir os olhos dos amiguinhos para que eles não venham fazer burradas na vida.

– Se pegar aquele professor fosse burrada, então meu querido, eu cometeria essa burrada sim. E sou capaz de cometer o mesmo erro umas quinhentas mil vezes.

Eu apenas fiquei rindo de Emma, ela pareceu mesmo ter gostado do professor de literatura. Apesar que ela odeia literatura, mas acho que ela nem escutou nenhuma palavra que ele disse, ela deve ter ficado apenas o admirando. Minutos depois, toca o sinal do final de intervalo e os alunos voltaram para sala. Durante algum tempo nenhum professor apareceu na sala, depois de algum tempo a diretora da escola entrou na sala. – Bom gente, infelizmente a professora de Inglês de vocês não pode vir hoje, sendo assim, vocês serão dispensados agora, mas amanhã horário normal. – Disse a diretora. Ficamos todos animados, ir embora mais cedo no primeiro dia de aula, até que era de boa, afinal o primeiro dia só é legal até o momento que você descobre em que sala você caiu.

Emma e eu terminamos de guardar as coisas e fomos caminhando e conversando durante todo o tempo. Mais uma vez ficamos tão concentrados que não reparamos que Noah estava bem atrás da gente. Quando estava chegando perto de casa, eu olhei para trás e lá vi ele. – Emma o Noah está bem atrás da gente. – Sussurrei para ela.

Emma parou e olhou para atrás no mesmo instante, ela nunca foi boa em disfarçar.

– Ei, por que você está nos seguindo? – Perguntou Emma para o Noah.

– Quem? Eu? – Disse Noah.

– Não querido, aquele passarinho ali da árvore. – Disse Emma.

– Então só se for, para que eu ficaria seguindo vocês? Tenho coisas melhores para fazer. – Disse ele enquanto seguiu andando. Ele foi indo em direção a casa do lado da minha, ficamos olhando para ele, até ele entrar na casa.

– Não acredito, além de colega de sala, agora ele é seu vizinho! – Disse Emma.

Aquilo realmente parecia um pesadelo, seria realmente bom se fosse um sonho. Eu fiquei beliscando meu braço para ver se eu acordava, mas infelizmente não deu certo, aquilo era real. Emma foi andando comigo até minha casa, convidei ela para entrar e almoçar na minha casa hoje. Assim que entramos em casa, minha mãe veio direto até nós para saber como foi o dia.

– E aí gente, como foi o primeiro dia de aula? – Perguntou minha mãe.

Eu olhei para Emma, a Emma me olhou e ficamos assim durante alguns segundos.

– Começou bem, porém depois deu ruim. – Disse para minha mãe.

– Deu ruim? Como assim menino?

– Relaxa mãe, eu e Emma vamos subir para meu quarto, quando o almoço tiver pronto é só chamar a gente.

– Ok, pode deixar. Vão lá então garotos.

– Com licença senhora de Lauren. – Disse Emma enquanto subia para o quarto comigo.

Quando chegamos no meu quarto, fomos logo assistir netflix, nós sempre gostamos de assistir séries juntos, nossa favorita no momento é 'Orange is the new Black' estávamos assistindo a segunda temporada, isso por causa que Emma teve que viajar nas férias, caso contrário nós já teríamos terminado de ver todas as temporadas disponíveis.

– Bota no Orange menino. – Disse Emma.

– Relaxa, eu já vou colocar, oshh espera! – Falei enquanto dava risada da reação dela, ela parecia realmente animada para ver a série.

– Uma enrolação para pôr uma série, sai daí, deixa eu colocar. Tá loco, sabe que estava as férias inteira ansiosa esperando para ver Orange e agora fica com essas gracinhas. – Disse Emma.

– OK! Vou colocar aqui. – disse eu enquanto dava gargalhadas.

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt