Capítulo 29 - Minha primeira vez.

3.4K 282 62
                                    



Quando me aproximo de casa, vejo Emma conversando com Lucas em frente minha casa. "Meu Deus, o Lucas vai me ver com o Noah e vai pensar merda, o que eu devo fazer?" – Pensei. Lucas nos avistou e veio caminhando em nossa direção, eu já fui me preparando para escutar a crise de ciúmes.

– Por onde você este, Max? – Perguntou Lucas com um tom raivoso. – Você não atendeu minhas ligações por qual motivo?

– Eu fui acompanhar o Noah no médico e foi mal, eu saí tão cedo de casa hoje que acabei esquecendo o celular em casa. – Respondi.

– Fiquei sabendo o que aconteceu aquela noite no bar, Noah. Eu sinto muito, é triste saber que ainda existem pessoas preconceituosas nesse mundo. – Disse Lucas.

– Nem me fale. – Falou Noah.

– Vocês voltaram a se falar? – Perguntou Lucas.

– Não... Quer dizer, eu encontrei o Noah pelo caminho, aí ....

– Sim voltamos a conversar. – Disse Noah me interrompendo. – Vê se não vai ficar com ciúmes, garotão.

– Ciúmes de você? – Disse Lucas dando uma risadinha irônica. – Jamais.

– Sei. Bom, eu vou indo para minha casa. Muito obrigada por me acompanhar ao médico hoje, Max. Você é um amorzinho. – Disse Lucas enquanto me abraçava.

Eu sabia que aquele abraço era apenas para provocar o Lucas e no fim a provocação realmente foi bem sucessiva. Eu olhei para Lucas e seu semblante se transformou na hora, era como se a qualquer momento ele fosse voar no pescoço de Noah.

– De nada, que isso. – Respondi tentando me soltar do abraço.

– Bom, Max. Será que podemos ir para sua casa? Preciso falar algo sério com você. – Disse Lucas.

– Ok, claro. Vamos sim.


Quando entramos em minha casa, Lucas estava meio inquieto e começou a andar de um lado para o outro. Eu fiquei sem entender. – Assim você vai furar o chão, garoto! – Disse. Ele continuou calado e se aproximou me entregando um pedaço de papel.

 Essa foi meu único pensamento após ler aquele papel que na verdade era uma carta de aprovação de bolsa de estudo para estudar em uma escola de Londres durante três meses

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Essa foi meu único pensamento após ler aquele papel que na verdade era uma carta de aprovação de bolsa de estudo para estudar em uma escola de Londres durante três meses. Na carta dizia que eles arcariam com o Hotel, alimentação e passagens e transporte.


– Meu Deus, isso é incrível. Você tem que ir Lucas.

– Muito legal, não é mesmo? E você viu a última parte? Eu tenho direto a levar 1 acompanhante.

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Where stories live. Discover now