Capítulo 25 - Você me quer de volta?

3.2K 334 68
                                    

Fim de semana chegou e Emma, Julie, Lucas e eu fomos para um bar karaokê que tinha na cidade. Eu gostava de ir lá para escutar as pessoas cantarem, algumas eram tão desafinadas que eu não conseguia segurar o riso, mas era somente isso, eu ia não tinha coragem de ir lá na frente cantar. Assim como eu ria de alguém, esse poderia rir de mim também, é irônico, mas quando é com a gente a coisa é diferente. Entramos e escolhemos a mesa da frente, Emma, Julie e eu nos sentamos e Lucas foi até o balcão pedir as bebidas.

Emma me olhou de uma maneira estranha que eu não havia entendido. – O que foi, Emma? – Perguntei. Ela apontou para a mesa do lado, quando me virei pude ver Amanda e Noah bem na mesa ao nosso lado. Eu tentei disfarçar, mas foi tarde, Amanda já tinha nos avistado.

– Olá gente, como vocês estão? – Perguntou Amanda.

– Estou bem. – Disse Emma.

– Bem e você? – Perguntei.

– Estou ótima. Hoje Noah e eu completamos dois anos de namoro, estamos aqui para comemorar! Por que não me avisaram que iriam vir para cá? Nós teríamos combinado de vir todos juntos. –Falou Amanda.

– Nos desculpe, Amanda. Nós não sabíamos que íamos vir para cá. – Disse Emma.

– Eu pedi para o Noah convidar você, ele não convidou? – Perguntou Amanda.

– Não, ele não chamou! – Disse Emma.

– Que estranho, ele havia dito que convidou vocês. Estranho, não é? – Falou Amanda.

– Estranho? Por que? Ás vezes ele só quer ficar sozinho com você. – Falei.

– É pode ser, não é verdade! – Disse Amanda.

– Cheguei! Aqui estão as bebidas e eu pedi algumas doses de tequila para gente fazer algumas brincadeiras. – Disse Lucas.

– Namorado do Max, Olá! Tudo bem? Sabia que eu também as brincadeiras com essas doses? Tem algumas brincadeiras bem divertidas e no final o resultado é hilário. Todo mundo bêbado. – Disse Amanda.

– Olá. Amanda, não é? Eu também gosto é realmente hilário. Por que não se junta com a gente? – Perguntou Lucas para Amanda.

– Melhor não... – Falou Emma.

– É... nós só estragaríamos a comemoração de namoro de vocês. – Disse.

– Ah, o Noah também está aqui? Estou doido para conhece-lo! – Falou Lucas.

– Ele está, eu vou chama-lo! Ele também quer conhecer você, nos últimos dias ele ficou falando muito sobre você. Está ansioso para te conhecer também. – Disse Amanda.

Amanda foi para a mesa chamar Noah. Ele se virou e ficou olhando para nós e depois se levantou. Quando ele chegou foi logo cumprimentando cada um. Foi estranho para mim, principalmente após o ocorrido no banheiro.

– Olá Max, como você está? – Perguntou Noah.

– Estou bem, obrigada. E você, como você está? – Perguntei.

– Estou bem.

– Então, você é o grande Lucas? O Max tem falado muito de você! – Falou Noah.

– Sério? Não é por nada, mas o Max não tem falado muito de você. Até achei que vocês estavam brigados. Nem mesmo a Emma fala de você, estava curioso para saber quem era o "Noah". – Disse Lucas.

– Nós não estávamos brigados, apenas nos afastamos por conta dos estudos. Semanas de provas, entende? – Falou Noah.

– Entendo. – Disse Lucas.

Noah se despediu e voltou com Amanda para a mesa deles. Dessa vez ele foi para a cadeira onde ficava de frente para a nossa mesa, ele não para de olhar para nós. Noah estava bebendo sem parar, ele chegou ao ponto de virar a garrafa de cerveja todinha. Depois de algum tempo, já dava para ver que a coisa estava ficando feia para ele, o grau subiu e ele começou a ficar bem exaltado. Noah subiu no microfone e começou a falar. – Eu quero falar uma coisa. – Disse ele com tom de bêbado. Amanda abaixou sua cabeça de vergonha na mesa, com certeza ele iria se declarar para ela.

– Eu te amo Max! (Disse ele rindo) Eu sinto sua falta. Sinto falta do seu beijo. Nós não estivemos muito tanto tempo junto, mas o tempo que passamos juntos foi o suficiente para eu me apaixonar. Eu te amo MAAAX. (Gritou ele apontando para mim) E eu quero que você volte para mim. Você me quer de volta? – Perguntou Noah completamente bêbado e na frente do bar inteiro.

Na hora eu só conseguia pensar no Lucas e na Amanda."O que será que está passando na cabeça deles agora?" – Pensei. Eu me levantei da mesa e olhei para o Lucas.

– Vamos embora daqui, Lucas? – Perguntei.

Lucas me olhou, se levantou e balançou a cabeça dizendo que sim. Ele segurou minha mão e saímos. Logo atrás, Julie e Emma veio nos seguindo. 

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Where stories live. Discover now