Capítulo 7 - Pequena Festa.

5K 455 51
                                    


Mais tarde Emma apareceu na minha casa, eu tentei fingir que não estava para ver se ela ia para casa, mas isso não adiantou. Alguns segundos depois me levantei e abri a porta, ela entrou e começou seu discurso do: 'desculpa, eu não fiz por mal' e bla bla bla. Mas enfim, eu não consigo ficar muito tempo com raiva da Emma, sempre é a mesma coisa, quando estou bravo com ela, Emma fica tentando me fazer rir, eu sempre tento resistir o maior tempo que posso, mas sempre acabo deixando escapar um sorriso.

– Sua mãe ainda não chegou? – Perguntou Emma.

– Não, ela me mandou uma mensagem falando que vai ter que ficar mais um pouco por lá. Você quer dormir aqui hoje? Não estou afim de ficar sozinho hoje!

– Hmm... Sim, durmo aqui com você, mas só se você prometer ir comigo na casa do Noah daqui a pouco! E aí?

– Sem chance Emma. Prefiro dormir sozinho. E... Como assim ir na casa dele? Vocês são melhores amigos agora? Já me trocou?

– Para de graça Max. Ele me convidou para uma pequena festa que ele vai dar hoje, os pais dele vão estar fora nos próximos dias, algo assim. Ahh e ele pediu para te convidar e ele disse para você levar a vasilha que ele te trouxe mais cedo.

– MEU DEUS! Tinha me esquecido dessa vasilha. Você pode levar para mim?

– AHHHH Não. Você leva. Eu vou indo na casa dele, te vejo lá, vai se arrumar.

Assim que Emma saiu, eu fui para o quarto e fui trocar minha roupar e em seguida desci para pegar a vasilha e levar na casa do Noah. Ele era morava bem perto de mim, mas eu fui dando passos bem curtos para demorar o máximo que eu pudesse para chegar lá. Quando infelizmente cheguei, toquei a campainha e não demorou muito e Noah abriu a porta. – Você veio! Entra aí. – Disse ele. Eu olhei para a vasilha e estendi o braço para entregar para ele. – Eu só vim entregar sua vasilha. – Disse para ele. Noah pegou meu braço e me puxou para dentro, haviam um grande número de adolescente na casa, diria que 50% seriam da nossa escola.

– Vou te levar até a Emma, vem comigo.

Noah foi me puxando até o quintal da casa onde Emma estava, ela estava perto da piscina e estava sozinha. Quando Emma me viu ela se levantou na hora e veio em nossa direção.

– Você veio! Ainda bem, eu estava tão sozinha. – Disse ela

– Eu não vim para a festa, eu vim para entregar a vasilha do Noah.

– Ah, qual é Max, fica. Você não vai se arrepender. Eu vou lá dentro arrumar a comida e.... me esperem aqui, ok? Já venho. – Disse Noah.

Emma e eu ficamos sentados na beira da piscina, estávamos conversando sobre coisas aleatórios, nossa amizade é assim, nunca ficamos sem assunto. Minutos depois Noah apareceu com uma bandeja de cheia de doritos e uma sacola de bebidas, ele me entregou a sacola e disse para seguirmos ele. Subimos as escadas e entramos no quarto de Noah, era bem legal lá, cheio de aparelhos eletrônicos, uma televisão enorme e uma cama super confortável, ele nos deixou lá e disse que 'daqui a pouco ele voltava'. – Esperem por mim. – Disse Noah.

Duas horas depois a música parou e alguns minutos depois Noah subiu para o quarto. – A festa acabou. Estou de volta. – Disse ele. Emma e eu nem reparamos no tempo passar, ficamos jogando um jogo de cartas antigo que encontramos no quarto e acabamos nos distraindo. – Guardem essas cartas por favor. – Disse Noah. Emma e eu nos assustamos, ele pareceu chateado de nos ver brincando com as cartas, nós guardamos e pedimos desculpas. Eu desci as escadas correndo e fui para minha casa, não demorou muito para Emma aparecer atrás de mim.

– Max, me espera!

– Viu, aquele é o Noah. Cara idiota, para que falar com a gente daquele jeito por causa de umas cartinhas idiotas? E eu achando que ele estava diferente. Acho que ele só foi legal comigo por que esta afim de você Emma, não tem explicação.

– Afim de mim Max? Fala sério, sem chance. Quer sabe, vamos dormir que temos aula cedo, ok?

Entramos em casa e pegamos os colchões e jogamos no chão. Ligamos a TV para tentarmos nos distrair mais dois minutos depois já estávamos dormindo, acho que o cansaço era muito grande.

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Where stories live. Discover now