Capítulo 35 - Dois meses...

2.6K 258 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bom, Noah e eu completamos hoje dois meses de namoro. Quem diria, não é? Você deve estar pensando no que aconteceu aquele dia no jantar na casa deles, bom, o que posso dizer é que o pai de Noah ainda não aceitou muito bem o fato de seu filho ser gay, mas já sua mãe deu todo o apoio para ele. Desde aquele dia não nos desgrudamos, fazemos tudo junto. Vamos para a escola juntos, voltamos juntos, almoçamos juntos, assistimos filme juntos... é, eu acho que deu para entender que fazemos tudo juntos. Em dois meses eu não pude conhecer Noah completamente, mas está sendo legal. A cada dia eu me surpreendo cada vez mais com esse garoto. Ele me faz tão bem, me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo quando estou com ele.

Você deve estar pensando "E o Lucas?". Bom, há um mês atrás Lucas e eu voltamos a nos falar. Uma bela manhã eu acordo e pego meu celular e vejo uma mensagem de Lucas. "Londres não é tão legal assim. Quero minha casa" – dizia a mensagem de Lucas. Nós não nos falamos todos dias, mas de vez em quando eu procuro ele para saber se está tudo bem e ele aparece para perguntar como eu estou. Noah, ainda sente ciúmes de Lucas, mesmo ele estando tão distante de mim. Confesso, eu acho que Noah com ciúmes, é a coisa mais fofa do mundo.

Emma, bom, faz alguns dias que não a vejo. Passamos mais tempo conversando por telefone do que pessoalmente. Aparentemente, ela ainda não aceitou que Noah e eu voltamos. Inclusive, ela me disse que jamais seria capaz de aceitar que eu troquei o Lucas pelo cafajeste do Noah. Ah, e a Julie, também fala de vez em quando comigo, é raro, mas ela ainda fala comigo. Achei que ela iria parar de falar comigo quando terminei com o amigo dela.

E a maior surpresa de todas, minha mãe está abrindo seu restaurante. Eu estou tão orgulhoso dela. E sem falar que ela está muito animada para abrir seu próprio negócio e muito estressada também. Ela fica muito tempo fora resolvendo as papeladas, organizando as coisas, ficando de olho nas obras do restaurante, olhando perfis online de pessoas para ela contratas... Até eu se tivesse no lugar dela ficaria estressado o dia todo. Esses dias aconteceu algo curioso, descobri que minha mãe continuava a manter contato com o Lucas, os dois trocaram mensagens no último mês inteiro. Eles ficaram falando sobre as obras, sobre cardápio, design, logo marca e bla bla bla. Pelo que parece, Lucas, deu muitas ideias para minha mãe sobre o restaurante. E sim, eu fiquei magoado dela não ter pedido por ideias minhas, mas tudo bem, eu supero!

Ah e eu. Bom, além de passar o tempo todo com o Noah, eu ando fazendo outra coisa. ESTUDO! Eu não aguento mais estudar, eu sempre fui paranoico com essas coisas de tirar notas boas na escola, eu não poderia me distrair. Então, coloquei o Noah para estudar comigo, é engraçado, ás vezes parece que ele não está nenhum pouco interessado em estudar, mas mesmo assim ele fica ali do meu lado fingindo que está prestando atenção. 

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora