Capítulo 9 - Hora do Banho!

4.5K 471 51
                                    


Eu e Noah estávamos no quarto assistindo Orange is The New Black, eu amo tanto essa série que me distraí e nem reparei que ele havia dormido. Quando me virei para o lado e o vi adormecido, eu resolvi deixa-lo descansar e fui lá para baixo. Foi um dia estranho, eu já não conseguia sentir a mesma raiva de antes pelo Noah, na verdade eu comecei a me sentir mal, como se eu fosse o culpado. Parece estranho, mas foi bem assim que me senti. Eu aproveitei e mandei uma mensagem para Emma, queria ver se ela já tinha saído do shopping com sua mãe, ela me ligou em seguida e disse que assim que ela saísse ela viria até em casa.

Eu fiquei na sala deitado no sofá fazendo as tarefas da aula, havia muitos exercícios e olha que era as primeiras semanas de aula, por sorte o feriado estava chegando. Horas depois Noah acordou, ele desceu as escadas com aquela cara de quem acorda de manhã, foi engraçado. Ele se aproximou para ver o que eu estava fazendo. – Você faz tarefa em casa? – Perguntou ele um pouco surpreso. Eu não entendi o motivo dele parecer tão chocado em saber que eu faço tarefa em casa.

– É, tarefas são para serem feitas em casa. – Respondi para ele.

– Cara, eu parei de fazer minhas tarefas em casa desde a oitava série. Desde então, eu só faço as tarefas de acordo com o grau de importância.

– Grau de importância?

– É, tem as que velem notas e essas eu faço cinco minutos antes de entregar. E tem as que não valem nada e essas eu nem faço. Mas é bom saber que você faz as tarefas em casa, quando eu precisar já sei para quem pedir as respostas.

– Eu não passo as respostas nem para Emma, imagina para você!

Nesse momento Noah se jogou no sofá e se sentou ao meu lado, ele ficou olhando para mim e eu fiquei sem entender nada. – O que foi? – Perguntei para ele. Ele ignorou a pergunta e continuou me encarando, eu tentei voltar a fazer os exercícios, mas toda hora ele arrumava um jeito de me atrapalhar.

– OK. Isso é carência ou o que? Noah eu preciso fazer as atividades.

– Foi mal, vou deixar você estudar. Se importaria se eu tomasse um banho?

– Obrigado. Não, pode ir lá, a toalha fica dentro de uma das gavetas.

Noah subiu para o banheiro e eu fiquei na sala fazendo o restante dos exercícios. Minutos depois, Noah me gritou. – MAAAX, VEM AQUI POR FAVOR. Eu subi as escadas e bati na porta do banheiro e perguntei o que ele queria, em seguida ele abriu a porta. Nesse momento eu pareci estar hipnotizado ao vê-lo na minha frente só de toalha, eu não entendi porque eu não conseguia tirar os olhos dele.

– Max.. Ei Max...

– Eu?

– Então, você pode me emprestar uma roupa?

– Roupa?

– Isso, roupa. Pode emprestar alguma coisa para eu vestir?

– É, hmm.. Claro. Eu vou no quarto... pegar... Já volto.

– Ok, estou esperando!

Eu fui para o quarto e fui procurar algo para Noah vestir, mas a imagem dele só de toalha não saia da minha cabeça por nenhum segundo. Eu peguei uma camiseta e um short para ele e fui indo para levar para ele no banheiro, porém ele já estava na porta do quarto esperando. – Que susto Noah. Você ta aí. Eu ia te levar as roupas. – Disse quando o vi parado na porta. Noah apenas deu um sorriso e agradeceu pelas roupas e me perguntou se eu não teria perfume para emprestar, eu disse que sim e fui pegar. Quando me virei para pegar, vi Noah completamente despido na minha frente, ele estava vestindo o short. Na hora me subiu um nervosismo que nem eu mesmo entendi, deixei o perfume na cama e disse que iria espera-lo na sala. Desci correndo as escadas e me sentei no sofá, fiquei tentando tirar aquelas imagens da minha cabeça.

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Where stories live. Discover now