Capítulo 47 - Tudo isso é ciúmes.

2.1K 207 19
                                    



Lucas veio em minha direção e me deu um abraço. – Como você está, Max? Quanto tempo! Me conta as novidades. – Disse Lucas. Noah franziu a testa e seu semblante mudou na hora. Ele parecia estar aborrecido, afinal era o Lucas que estava na nossa frente, o meu ex. Que inclusive já foi ex do Noah. "Vai dar merda. Meu dia estava tão bom, porque tinha que acontecer isso logo agora." – Pensei.

– Eu estou bem e você? Chegou mais cedo de viagem, não é? – Perguntei com a voz um pouco tímida. – Nenhuma novidade e você o que conta de bom?

– Nenhuma novidade? – Falou Noah olhando para mim. – E sobre estarmos finalmente namorando? – Disse Noah com a voz um pouco irritada.

Antes que eu pudesse contar para o Lucas que Noah e eu voltamos a namorar ele se virou e chamou alguém que estava no balcão. O garoto veio andando em nossa direção. Ele era alto, pele clara, cabelos pretos e olhos azuis e seus lábios eram bem chamativos.

– Esse aqui é o Matthew. – Disse Noah olhando para o garoto que estava o abraçando por trás. – Meu namorado.

– OH! Muito prazer, Matthew. – Falei.

– Muito prazer em conhece-lo. – Disse Noah puxando meu braço. – Mas agora temos que ir almoçar, estamos com muita fome. Tivemos uma grande noite ontem, se é que vocês me entendem.

***********

Antes de sairmos do hotel, pedimos para o recepcionista que nos chamasse um taxi. Subimos para o quarto, nos arrumamos e em seguida descemos para esperar o taxi chegar, que inclusive não demorou muito para chegar. Entramos no carro e reparei que Noah estava calado, ele estava diferente desde que viu o Lucas hoje. Eu não perguntei nada e não falei nada, deixei eu quieto no canto dele.

Quando chegamos, eu desci do carro primeiro e em seguida ele saiu. – Você quer ir até a minha casa? – Perguntei. Ele pareceu me ignorar, seguiu andando em direção a casa dele. Eu corri atrás dele e o puxei para minha direção.

– Você não vai fazer isso não. – Falei.

– O que é que eu estou fazendo? – Perguntou Noah com a voz irônica.

– Você está estragando tudo, de novo! – Falei irritado.

– Então quer dizer que eu sempre estrago tudo?

– Não foi isso que eu quis dizer, Noah. Você entendeu!

– Uhum, eu entendi.

– Por que você está assim comigo, Noah? O que é que eu te fiz? Isso é sobre o Lucas?

– Viu, eu nem ia tocar no nome dele, mas você tocou! Sinal que você ainda gosta dele. Se quiser pode ir lá ficar com ele, eu não ligo.

– Ok, Noah. Você viu como ele encarou aquele garoto, está na cara que ele não sente mais nada por mim, não precisa ficar com tantos ciúmes assim.

– Mas será que você ainda sente algo por ele, Max? – Disse Noah indo em direção para sua casa.

Eu me sentei na calçada da minha casa e fiquei ali tentando entender o que tinha acontecido. "Será que tudo isso é ciúmes? O que eu faço?" – Pensei. 

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora