Capítulo 12 - Flashback.

4.6K 433 35
                                    


 No dia seguinte Emma e eu voltamos para a nossa rotina diária: da escola para a casa, de casa para meu quarto e por fim, terminar de assistir Orange is the new Black. Dessa vez foi bastante estranho assistir a série, Emma não parava de perguntar e de falar sobre o Noah, nem eu estava tão animado como ela estava. Ela estava tão hiperativa que eu decidi pausar a série. – OK. Agora sou todo ouvidos, pausei a série só para te dar atenção. – Disse para ela.

– MAX, eu quero saber dos detalhes. Você viu que o Noah não parou de olhar para você na aula. Ele não tirava os olhos de você, eu achei tão fofo. É aquele ditado "Namore alguém que te olhe, como o Noah olha para o Max".

Eu sempre fui distraído, eu nunca percebo quando alguém está me passando uma cantada ou quando alguém está me encarando e sem comentar que eu sempre fui lerdo, sempre demoro para entender piadas, problemas matemáticos e eu sempre bugo com qualquer coisa que me contarem, se a pessoa não me explicar os mínimos detalhes e depois reexplicar, eu nunca entendo nada.

– Sério? Eu nem reparei Emma, eu fiquei prestando atenção na aula. A semana de provas já vai começar...

– Você só consegue pensar em provas? Fala sério né, Max? Eu te amo amigo, mas isso é sério. Mas voltando ao assunto... Ele beija bem?

Quando Emma comentou do beijo eu acabei tendo aquele flashback de novela, sabe? Aquele que a personagem se relembra da cena do beijo com seu amado, naquele instante eu só conseguia pensar no beijo que Noah me deu, ele deitado no peito, nós dois deitados na cama, foi mágico e eu só conseguia me lembrar do quanto os lábios dele eram macios e tocavam os meus num beijo suave. Tudo o que eu queria era um momento daquele novamente.

– OOHH! EIII! Ei MAX? Dormiu? Eu estou aqui que nem boba e você com o pensamento longe? No que você estava pensando? Está com a cabeça onde?

– Desculpa, eu estava pensando na minha mãe. Ela não voltou até agora, acho melhor ligar para ela. – Disse enquanto eu ia em direção a porta.

– Deixa para você ir depois, me conta os detalhes primeiro Max. MAAX. Chato!

Certo momento Emma escutou algo vibrando de baixo do travesseiro, era o celular de Max. Curiosa, Emma foi ver o que era. Noah estava ligando, aproveitando que Max estava no telefone com sua mãe, ela atendeu o telefone.

– Alô? – Disse ela.

– Emma? É você? O Max está aí?

– Sim, eu mesma. Ele está lá na sala no telefone falando com a mãe dele.

– Ele deixa você atender o telefone dele?

– NÃO né! Mas foi impulso. E não conta nada para ele OK?

– OK (Disse ele dando risada). Será que eu posso ir aí? Estou em casa sem fazer nada.

– Claro. Pode chegar aí.

– Já estou chegando.

Eu estava na sala quando o alguém bateu na porta, quando abri me deparo com Noah em minha frente. Mais uma vez eu tive um flashback, fiquei paralisado durante alguns segundos lembrando do nosso beijo.

– Cheguei numa péssima hora? – Peguntou Noah

– Que?

– Você está bem Max?

– Sim, é, eu estou bem.

– Posso entrar?

– Claro Noah, fique à vontade.

Noah entrou e em seguida eu fechei a porta, assim que me virei Noah me puxou para próximo de seu corpo e ficou olhando dentro dos meus olhos e nossos lábios estavam quase tocando.

– Sentiu minha falta? – Peguntou Noah.

– Eu? Falta? Nã.. Não. – Disse com a voz tremula de tanto nervosismo.

– Vou fingir que acredito.

Noah começou a me beijar e eu não consegui interromper, na verdade eu não queria interromper. O beijo dele era tão bom e tinha uma pegada que eu ainda não havia conhecido, mas gostei e muito. Ficamos nos beijando durante alguns segundos até que Emma apareceu, eu tinha até esquecido que ela estava na minha casa.

– Nossa, vocês querem privacidade? – Disse Emma.

– Emma. Eu. Nós... – Disse gaguejando.

– Eu... Nós... (Disse rindo) Relaxa Max, não tem que me explicar nada, o que eu vi já justifica tudo. Eu vou saindo, vou encontrar minha mãe. Minha tia vai lá para casa e precisamos fazer compras.

– Ok, te vejo amanhã então Emma.

– Ok. Tchau garotos, até mais.

Assim que Emma saiu, Noah se aproximou de mim. – Ok, sobe lá em cima e vai se arrumar, vou te levar em um lugar.

– Que lugar Noah?

– Você vai ver quando chegar lá Max!

– Ok então, vou me arrumar e já volto.

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Where stories live. Discover now