Capítulo 31 - O emprego de Emma.

2.9K 272 19
                                    


Alguns dias depois...

Emma estava indo para a sorveteria onde Julie trabalhava, bom, aquela sorveteria também se tornaria o emprego de Emma. Como Julie e Emma se tornaram grandes amigas, Julie resolveu dar uma força para Emma quando soube que ela estava afim de arrumar um emprego. Quando chegou lá, Emma foi logo perguntar para Julie se os pais delas tinham concordado em dar a ela um emprego.

– E então, Julie? Eu consegui o emprego? – Perguntou Emma.

– Sim, você conseguiu. – Disse Julie olhando para o relógio em seu pulso. – Inclusive, você começa agora, vá lá nos fundos e pegue um uniforme e volte rapidinho para gente começar.

– Ok, estou indo.

Enquanto Emma foi buscar seu uniforme, um novo cliente entrou na sorveteria, era Noah. Ele se sentou e acenou para Julie.

– Olá, como posso ajudá-lo? – Perguntou Julie

– Eu vou querer um sorvete tamanho grande de chocolate, com cobertura de caramelo e com granulado por cima. – Disse Noah.

Julie ficou tão focada em tentar lembrar de onde conhecia o garoto em sua frente, que nem prestou atenção quando ele fez o pedido. "Meu Deus, ele é o Noah." – Pensou ela em voz alta.

– Sim, eu sou o Noah. Por que? – Perguntou ele.

– Nada, nada não. Você pode repetir seu pedido, por favor.

– Ok, sem problemas. Um sorvete tamanho grande de chocolate, com cobertura de caramelo e com granulado por cima.

– Ok, já trago. – Disse Julie.

Julie caminhou para o balcão e encontrou Emma. – Leva esse pedido para a cozinha e depois entrega o pedido na mesa 7, por favor? – Disse Julie para Emma. Minutos depois, Emma voltou com o sorvete de chocolate com cobertura de caramelo e com granulado por cima e foi entregar para seu primeiro cliente.

– Aqui está, senhor. – Disse ela colocando o sorvete na mesa. – Aí misericórdia, é você?

– Emma? Você trabalha aqui agora?

– Não, eu gosto de sair por aí entregando sorvete para as pessoas.

– Ah, engraçadinha. Vem falar que o Max trabalha aqui também. – Disse Noah.

Emma começou a pensar em uma forma de provar Noah e foi então que logo veio algo veio em sua mente e ela disse sem pensar duas vezes.

– Não, ele deve estar arrumando as malas. Daqui alguns dias ele vai ir para Londres com o Lucas. Uma viagem de casal. – Disse Emma.

– Londres? Com o Lucas?

– Sim, isso aí!

– Por quanto tempo?

– Não sei, me parece que a mãe do Lucas tem uma casa em Londres, pelo que entendi, eles vão transferir para lá e passar o resto do ano em Londres.

– Se transferir de onde?

– Da escola bobinho, eles não vão poder parar de estudar, não é? – Disse ela quase não acreditando no que fez. – Vou voltar para o trabalho.

Emma foi de encontro a Julie. Ela precisava contar para alguém o que ela tinha feito, mas ela só queria provocar o Noah, fazer ele pagar de alguma forma pelo o que ele fez com seu melhor amigo. E qual a melhor forma de machucar alguém se não for dizendo que o amor da vida dela está indo embora para o outro lado do mundo com uma outra pessoa. Julie começou a rir quando Emma contou o que havia acontecido. – Sério, você vai ficar preocupada com isso? Não vai dar em nada, vai ser bom para ele sofrer um pouco. O Noah merece isso. – Disse Julie.

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora