Capítulo 41 - Eu esqueci.

2.2K 242 21
                                    



Emma entrou na casa de Amanda, estavam todos lá, Jonathan, Noah e Amanda. Ela estava um pouco surpresa de encontrar o Noah por lá, pelo jeito ela percebeu que Max não sabia que seu namorado estava na casa de sua ex-namorada.

– O Max não sabe que você está aqui, não é, Noah? –Perguntou Emma com uma cara de quem sairia dali a qualquer momento e iria espalhar a notícia para Max.

–Sorte sua que chamamos você aqui para falar sobre o Max, Emma! – Respondeu Noah.

– Nós? – Perguntou Emma com uma cara de confusa e curiosa. – Como assim nós? Falar do Max? Eu vim aqui para consolar a Amanda.

– Aquilo era teatro, anos me dedicando serviram para alguma coisa. Eu seria uma ótima atriz de drama. – Disse Amanda.

– É você seria sim, meu cajuzinho. – Disse Jonathando dando aquele famoso de esquimó em Amanda.

– Ain meu Deus! – Exclamou Emma. – Parem com tanta melação. Alguém me explica o que está acontecendo?

– Domingo é aniversário do Max, se esqueceu? – Perguntou Amanda

"Não acredito, eu esqueci o aniversário do meu melhor amigo. Sorte que me lembraram a tempo." – Pensou Emma. – Não, claro que não me esqueci. Jamais esqueceria o aniversário do Max.

– Sei... então... Vamos fazer uma festa surpresa para ele no domingo. – Disse Noah.

– E quais são suas ideias? – Perguntou Emma.

– Nós pensamos em fazer assim: Vamos fingir que ninguém está se lembrando de nada, vamos enrolar até o máximo. Quando ele estiver ajudando a mãe dele a fechar o restaurante, a gente entra e TCHARAN. Cantamos os parabéns e depois comemos o bolo e pronto. – Disse Amanda.

– E isso é a festa surpresa que vocês prepararam? – Perguntou Emma.

– Sim, por que? – Disse Noah.

– Ok. Eu vou planejar essa festa. Eu vou para o trabalho e hoje a noite eu mando uma mensagem para vocês contando todos os detalhes, eu sou boa com essas coisas. Não se preocupem, deixem tudo comigo! – Disse Emma.

– Só não deixa o Max desconfiar de nada. – Falou Noah.

– Noah, eu sei como uma festa surpresa funciona, ok? – Disse Emma.

*********

9 de junho de 2015 ás 23h15m.

Eu cheguei em casa com o Noah e ele já capotou no sofá. Ele começou a reclamar do quanto ele estava cansado. – Eu trabalhei muito, amor! – Disse ele. "Eu também trabalhei muito, mas nem por isso eu fico reclamando desse jeito." – Pensei.

– Você vai dormir na sala de novo? – Perguntei.

– Sim, aqui é confortável. – Disse Noah.

– Ok. Tem algo errado, Noah? Você não quer dormir na mesma cama que eu faz alguns dias. Eu fiz algo de errado? É por causa de todo aquele ciúme? Me Desculpe, de verdade, eu... – Comecei a dizer com a voz de quem está fazendo manha.

– Para, não é nada disso, amor. – Falou Noah me interrompendo. – É só que, quando dormimos juntos... Eu sinto... um calor... você sabe? – Disse Noah com o rosto vermelho de vergonha.

– E isso não é bom? – Perguntei.

– Não... Quer dizer... Você quer que role... aquilo? – Perguntou Noah.

– Eu não sei. – Falei abaixando a cabeça de vergonha. – Você quer?

– Eu quero, quando você estiver pronto. – Falou Noah.

O clima acabou rapidinho. "É hoje que rola algo entre nós." – Pensei. O Celular de Noah tocou e ele voltou a conversar com alguém no celular e voltou a me ignorar. Aquilo já estava ficando chato. Eu subi para meu quarto e me joguei na cama e fiquei pensando em milhões de xingamentos para o Noah. Que vontade de pegar aquele celular e jogar na parede e depois pisar até não sobrar nenhum pedacinho. 

Nós, Nós mesmos e o Tempo [1 e 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora