Capítulo 8

12.8K 1.2K 1.9K
                                    

A lanchonete estava lotada, mas Harry e Louis conseguiram uma mesa perto da janela enquanto Liam voltou ao trabalho e Zayn arrumou um canto para sentar no balcão, ficando mais perto do Liam desse jeito, Louis ainda não entendia porque os dois não assumiam um namoro de vez, já que eram nitidamente um casal, mas também ainda não os conhecia tanto assim.

-O Zayn é caidinho por ele. – Harry comentou ao perceber Louis olhando para o balcão, onde Zayn tentava puxar Liam para si.

-Eles formam um casal lindo, mas parece que não são oficialmente um casal, né?!

-Bobeira deles, os dois não se desgrudam, não ficam com mais ninguém, é óbvio que são um casal. – Harry revirou os olhos. –A palavra namoro assusta um pouco o Zayn, ele era meio pegador antes do Liam, sabe?!

-Ah... – Louis assentiu e depois voltou a focar sua atenção toda no Harry, que estava sentado de frente para ele, completamente relaxado e sorridente do outro lado da mesa. –Você também é do tipo pegador?

-Não. – Harry riu.

-Sério?

-Sim, por que eu mentiria sobre isso? Você já deve ter percebido que não tenho problema nenhum em ser sincero. – ele deu de ombros e Louis foi obrigado a concordar. –Não me importo de ficar com alguém se quero muito, gosto de me divertir, gosto de sexo e já tive alguns caras na minha vida, mas também não vejo problema em ficar sozinho por um tempo.

Louis sorriu com a resposta, ele gostava do jeito sincero e sem rodeios com que Harry falava.

-Aqui está... – Niall surgiu repentinamente, assustando aos dois que estavam muito focados um no outro para notarem algo ao redor. –Seu hambúrguer com as batas fritas e o refrigerante, Harry... Tem certeza de que não quer nada, Louis?

-Tenho sim, obrigado. – Louis assentiu enquanto via Harry começar a devorar o hambúrguer que tinha pedido.

-Me traz um pedaço da torta de chocolate também, Niall. – Harry pediu antes de dar outra mordida.

-Não sei para onde vai tanta comida! – Niall revirou os olhos, mas sorriu para os dois antes de se afastar da mesa.

-A briga te deixou tão faminto assim? – Louis perguntou enquanto roubava uma das batatas, ele não pediu nada porque não fazia tanto tempo assim que tinha almoçado, mas não dava para resistir às batatas fritas em sua frente.

-Nem foi uma briga tão feia.

-Sério? Você levou pontos na testa e está com as mãos bem machucadas... E você mesmo disse que acha que quebrou o nariz do outro cara, parece uma briga bem feia para mim.

-Já tive piores. – Harry deu de ombros.

-Você quebrou mesmo o carro dele?

-Claro, ele arranhou a minha moto toda, tive que pedir para um amigo deixá-la na oficina enquanto Zayn me obrigou a ir ao hospital.

-E por que vocês brigaram, aliás? – Louis não tinha feito muitas perguntas no caminho deles até a lanchonete, então aproveitou para fazê-las agora que estavam só os dois ali na mesa.

-Ele é um babaca mimado e um homofóbico de merda. – Harry resmungou ao pegar o refrigerante. –Mas não esquenta com isso, não foi a minha primeira briga com ele e com certeza não será a última.

-O meu pai estava em casa quando recebeu uma ligação da delegacia e foi pra lá, ele ficou bem irritado quando soube que havia acontecido uma briga.

-Ah, sim, ele chegou bem chateado lá, mas eu já estava quase saindo. – Harry colocou os cotovelos sobre a mesa e se inclinou um pouco pra frente, na direção de Louis. –Ele não gosta mesmo de mim.

IncontrolávelTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon