Capítulo 30

9K 807 821
                                    

Harry e Louis precisaram de alguns minutos até enfim se desgrudarem por tempo suficiente para que o Tomlinson pudesse ir abraçar o pai e para que o Styles finalmente fosse apresentado à família do namorado.

Qualquer tipo de receio que Harry ainda tinha daquele momento desapareceu por completo assim que Jay foi até ele e o abraçou calorosamente.

-Olá, querido, é tão bom poder enfim te conhecer e te dar um abraço. – Jay disse alegremente depois de beijar o rosto de Harry e se afastar um pouco.

-Desculpe vir assim sem avisar, mas é um prazer poder te conhecer também. – Harry estava corando, o que fez Louis sorrir porque aquilo era tão raro de acontecer.

-Não precisa se desculpar. – Jay gesticulou efusivamente. –Você já é bem-vindo aqui sempre.

-Obrigado mesmo, Jay. – Harry já tinha falado uma vez ou outra com a sogra por telefone e até por algumas das chamadas de vídeo que fez com Louis, mas era um pouco emocionante estar frente a frente com ela pela primeira vez, principalmente ao ser recebido tão carinhosamente assim. –E como você está?

Ele sorriu para a enorme barriga dela, seu sorriso aumentando ainda mais quando ela segurou uma das mãos dele e a colocou cuidadosamente sobre a sua barriga, deixando-o sentir como os bebês estavam agitados naquele momento.

-Bem, mas admito que louca para os dois nascerem logo. – Jay riu. –Agora vem comigo, vou te apresentar para o restante da família.

Louis observou com um enorme sorriso enquanto Harry era apresentado para Dan e para cada uma das meninas, revirando os olhos quando Lottie e Fizzy sussurravam sem parar para ele o quanto Harry era lindo.

Infelizmente o Styles não tinha muito tempo para aproveitar com os Tomlinson porque Louis precisava começar logo a viagem para Londres, mas Jay fez questão de que eles ao menos almoçassem ali antes de partir.

Harry observou silenciosamente como a mesa da sala de jantar estava cheia com toda a família de Louis lá, como Mark e Dan pareciam se dar muito bem, o falatório das meninas e a atenção que Jay dava para cada um, até mesmo para ele... Harry nunca teve uma família grande, sempre tinha sido só ele e a mãe e depois só ele, então era diferente ver toda aquela dinâmica familiar de perto, até mesmo Louis parecia um pouco diferente ali, mais falador e agitado.

-Tudo bem, amor? – Louis sussurrou no ouvido de Harry enquanto apertava a coxa dele por baixo da mesa, já que os dois estavam sentados lado a lado.

-Sim, está tudo ótimo. – Harry se virou para ele e, sem conseguir resistir, roçou um beijo delicado em seus lábios. –Você tem uma família linda, Lou.

-E você já faz parte dela. – Louis assegurou. –Eu nem acredito que você está mesmo aqui.

-Nem eu. – Harry riu. –Eu estava um pouco receoso de aparecer assim sem avisar, mas foi impossível dizer não quando Mark apareceu lá em casa me convidando, eu precisava te ver.

Dessa vez foi Louis que não resistiu e beijou os lábios de Harry rapidamente antes de se virar para o pai do outro lado da mesa e sorrir para ele.

-Obrigado por trazer o Harry junto, pai. – agradeceu. –Era tudo o que eu precisava para esse dia ser perfeito.

-Eu sabia que ia deixar vocês dois felizes. – Mark disse.

-O meu coração fica tão em paz ao ver vocês dois convivendo tão bem de novo. – Jay murmurou se referindo a Louis e Mark.

-É incrível mesmo que o papai enfim tenha acertado as coisas. – Lottie, que estava sentada do outro lado de Louis, se inclinou mais perto dele e revirou os olhos, mas sorriu quando o irmão estalou um beijo em sua testa.

IncontrolávelWhere stories live. Discover now