Capítulo 20

12K 1K 661
                                    

Harry e Zayn continuavam do lado de fora do bar, encostados na parede e dividindo um cigarro, logo entrariam para encontrar os outros, mas precisavam de mais um tempinho ali para se recuperarem do momento emocionante que compartilharam.

-É muito surreal quando penso no que está acontecendo. – Harry disse. –Que eu realmente estou voltando a desenhar... Sinceramente, não achei que isso fosse acontecer de novo.

-Eu nunca duvidei. – Zayn não parava de sorrir, estava tão feliz pelo amigo.

-Foi tão inesperado, sabe?! – Harry continuava a dizer numa mistura de empolgação, felicidade e incredulidade. –O Louis estava dormindo no sofá e eu simplesmente comecei a desenhá-lo, é como se o que estivesse me travando por todos esses anos finalmente fosse embora, entende?!

-Eu entendo, cara... E não poderia estar mais feliz e orgulhoso de você. – Zayn olhou atentamente para o amigo e sorriu ainda mais. –Eu achei mesmo que o Louis pudesse ser uma boa inspiração para você.

-É, me lembro de você falando isso. – Harry riu. –E ele é... Ele... Ele é tão incrível e me faz tão bem... Mas isso me deixa com um pouco de medo também.

-Medo por quê? – Zayn chegou um pouco mais perto de Harry depois de jogar fora o cigarro já no fim.

-Ele vai embora em algumas semanas e eu... Bem, eu estou me acostumando muito rapidamente a tê-lo por perto, não sei como será quando ele não estiver mais por aqui, como eu lidarei com isso. – Harry tentava não pensar muito nisso e nem tinha falado mais profundamente sobre o assunto com Louis, mas se sentia mais do que confortável para falar com o Malik.

-Ele vai para Londres, não para o outro lado do mundo. – Zayn disse tranquilamente. –No próximo ano eu também vou e nem por isso nós dois deixaremos de estar na vida um do outro, não é?! Aliás, nada te impede de ir também, principalmente agora que você está voltando a desenhar.

A ideia daquilo realmente poder acontecer pegou Harry de surpresa, não era nenhum absurdo, pelo contrário, era algo que poderia realmente se tornar real, mas ele não tinha pensado naquela possibilidade.

-Não sei. – murmurou.

-Eu só vou no próximo ano, você pode pensar nisso com calma até lá e talvez ir junto comigo e Liam... Sempre foi um sonho nosso, lembra?! – Zayn não queria pressionar, mas não podia negar que se sentia esperançoso e extremamente animado com aquela ideia. –Conversa sobre isso com o Louis também.

-Ele pode achar meio precipitado. – Harry disse, ainda um pouco inseguro.

-Até parece. – Zayn sorriu com carinho e deu um soquinho no ombro do amigo.

-O que você quer dizer com isso?

-Harry... – Zayn parou de frente para ele e segurou em seus ombros. –Qualquer um pode ver que vocês estão apaixonados.

Zayn falou como se fosse algo muito óbvio e simples, mas Harry sentiu como se tivesse acabado de levar um soco no estômago e perdeu o ar por alguns instantes. Ele não era um completo idiota, sabia que os seus sentimentos por Louis desde o começo foram diferentes de tudo o que já sentiu e que eles só se intensificavam com o passar dos dias, mas não tinha ousado pensar naquela palavra em específico, naquele sentimento em si... Paixão.

-Eu... – ele tentou falar, mas não sabia exatamente o que dizer, será que Louis estava mesmo apaixonado por ele?

-Só conversa com ele. – Zayn disse. –Vocês podem se conhecer há pouco tempo, mas isso não é importante quando se trata de sentimentos.

IncontrolávelDonde viven las historias. Descúbrelo ahora