Louis estava cada vez mais encantado com aquele lago, parecia um cenário saído de um de seus tantos livros lidos. Ele e Harry permaneciam deitados sobre a pedra depois de se beijarem por um longo tempo.
-A água é muito gelada? – perguntou curiosamente, os seus olhos passeando pela superfície aparentemente calma e muito convidativa.
-Um pouco, mas eu já mergulhei aí algumas vezes e hoje o sol até resolveu aparecer... – Harry se deitou de lado, apoiando-se no cotovelo e olhando para Louis. –Quer tentar?
-Quero sim. – a resposta saiu com espontaneidade. –Vem comigo?
Harry sorriu com surpresa e diversão ao ver Louis ficar de pé em cima da pedra e começar a se despir sem hesitação, começando pelos tênis e meias, indo para a camisa e, quando o zíper da calça foi aberto, o Styles também já estava se levantando.
-Olha só como você é ousado! – Harry provocou, mas recebeu apenas um sorriso sugestivo como resposta.
Em instantes os dois já estavam apenas de cueca e as roupas foram deixadas na pedra.
-Só tome cuidado porque algumas pedras são mais escorregadias. – Harry avisou enquanto segurava a mão de Louis, seus dedos se entrelaçando aos dele naturalmente, e o guiava com cautela para dentro do lago.
A água estava sim fria quando eles mergulharam e Louis ofegou, o corpo inteiro se arrepiando, mas também foi uma sensação gostosa, principalmente pelo fato de ter o corpo de Harry tão próximo, os braços firmemente ao seu redor.
-Vai esquentando aos poucos. – Harry disse, apertando Louis mais forte em seus braços.
-É bom... – Louis sussurrou, as pontas dos dedos deslizavam suavemente pelas tatuagens de Harry.
-Mas também podemos fazer esquentar mais rápido. – a sugestão maliciosa fez Louis gargalhar.
-Você e esses seus pensamentos safados! – com um leve impulso, Louis se afastou do corpo de Harry e mergulhou, a água ficava cada vez mais agradável e ele estava sorrindo largamente quando voltou para a superfície.
-Até parece que você não gosta. – Harry riu e também mergulhou, fazendo Louis gritar de surpresa e gargalhar ao senti-lo agarrar suas pernas por baixo da água e puxá-lo.
Eles nadaram ao redor um do outro por um tempo, brincando e se provocando até Harry segurar Louis pela cintura e beijá-lo profundamente.
As bocas se conectaram com extrema perfeição, as línguas se buscando, deslizando pelas bocas e se entrelaçando deliciosamente... Louis deixou um gemido abafado escapar enquanto as suas pernas abraçavam o quadril de Harry, deixando-os ainda mais próximos... A água do lago antes gelada, agora parecia pegar fogo!
-Se lembra daqueles meus sonhos? – Harry perguntou entre os beijos.
-Os pervertidos? – Louis riu e gemeu de novo ao sentir os dentes do outro mordiscando seus lábios.
-Esses mesmos... – Harry desceu as mãos para a bunda de Louis, apertando-a com força. –Alguns aconteciam bem aqui nesse lago.
-E você vai me mostrar como era algum desses sonhos? – Louis pressionou sua virilha contra a de Harry, ambos já estavam ficando excitados e a fricção foi deliciosa.
-Bem, eu prometi que faria isso e gosto de cumprir as minhas promessas. – quando as palavras terminaram de sair de sua boca, sua mão estava entrando na cueca de Louis e envolvendo o membro já meio duro.
-Espero mesmo que ninguém apareça por aqui! – Louis exclamou, mas ficava cada vez mais duro na mão de Harry.
-Shh... Não precisa se preocupar com isso. – as bocas voltaram a se unir em mais um beijo e Louis também escorregou sua mão para dentro da cueca de Harry, sorrindo ligeiramente ao sentir o quão duro o outro também já estava.
YOU ARE READING
Incontrolável
FanfictionLouis Tomlinson está apenas de passagem em Holmes Chapel, algumas semanas de férias antes de começar a faculdade, e uma tentativa de melhorar o relacionamento nada bom com o pai, que é policial no pequeno vilarejo... Mas os seus planos saem do contr...