Capítulo 15

13.2K 1K 1.4K
                                    

-Porra, Louis, por que você não disse que era tão bom nisso? – a exclamação resmungada de Niall fez a gargalhada de Louis ecoar pelo quarto.

-Você não perguntou. – com um dar de ombros divertido, Louis se esticou na cama do Horan enquanto vencia mais uma partida de videogame.

-Sua vez, Liam... – Niall chamou, mas não obteve resposta alguma porque o outro estava muito concentrado na tela do celular enquanto digitava algo rapidamente. –Pare de trocar mensagens com o Zayn por um segundo e venha jogar com a gente!

A frase foi acompanhada de uma almofada sendo atirada bem no rosto do Liam, mas nem mesmo isso o desconcentrou do aparelho em suas mãos.

Os três estavam há pouco mais de uma hora no quarto do Niall. Louis tinha recebido uma mensagem mais cedo dos novos amigos confirmando o encontro deles mais tarde, e como ele ainda não sabia onde Niall morava, Liam havia passado para lhe buscar, a princípio eles pensaram em sair para fazer alguma coisa, mas então Maura, a simpática mãe de Niall, preparou alguns sanduíches enquanto os garotos ligavam o videogame um pouco e ficou tão confortável ali que acabaram ficando, até porque os sanduíches estavam deliciosos e as conversas e risadas eram melhores ainda.

-Quem disse que estou trocando mensagens com o Zayn? – Liam retrucou ao se esticar na cama ao lado de Louis.

-E não está? – Niall arqueou uma sobrancelha e recebeu apenas um revirar de olhos enquanto o amigo enfim deixava o celular de lado.

Louis, rindo da pequena e boba discussão dos dois, pegou mais um dos sanduíches que Maura tinha levado para eles e deu uma generosa mordida.

-É que eu fico preocupado quando ele vai para essas corridas idiotas. – isso sim fez Louis se interessar rapidamente pela conversa.

Ele sabia que Harry também tinha ido para aquela corrida, os dois haviam conversado por telefone pouco antes de ele ir para a casa do Horan, e precisava admitir que também não se sentia nada feliz com aquilo.

-Eles já estão lá? – perguntou.

-Chegaram agora, mas a corrida começa um pouco mais tarde. – Liam também pegou mais um sanduíche. –Ele queria que eu fosse, mas eu já disse que odeio essa porcaria, não sei o que eles enxergam de tão divertido nisso.

-É, o Harry parecia bem animado quando nos falamos mais cedo por telefone, mas o meu pai surtaria se eu fosse, então nem pensar.

-Ah, não! Agora vocês vão começar a falar do Harry e do Zayn e eu não tenho nenhum cara sobre quem falar. – Niall fez drama ao se jogar no meio dos dois, a cama era um pouco pequena para os três, mas não parecia incomodá-los.

-A verdade é bem ao contrário, né?! O problema é que você tem muitos caras sobre os quais falar. – a observação feita por Liam fez Louis rir e Niall bufar ainda mais dramaticamente.

-Isso não é exatamente um problema! – Niall deixou um sorriso malicioso se formar no canto da boca e em seguida riu. –Agora você, Louis, pare de nos enrolar e conte logo os detalhes sobre o que está rolando com o Harry.

A mudança brusca de assunto, e o foco sendo direcionado para si, fez Louis se surpreender e precisar tossir para não se engasgar com o pedaço de sanduíche que estava em sua boca.

-Não estou enrolando nada. – murmurou ao enfim conseguir engolir. –Mas é que não tem muita coisa para contar também, nós só estamos saindo juntos e anda sendo bem divertido.

-Vocês já transaram?

-Nossa, Niall, você é tão sutil. – Liam ironizou, mesmo que já estivesse mais do que acostumado com o jeito do amigo.

IncontrolávelWhere stories live. Discover now