Capítulo 10

16.3K 1.2K 1.3K
                                    

Louis e Harry viviam um daqueles raros momentos em que o mundo todo ao seu redor paralisa ou simplesmente desaparece... Ainda chovia, apesar de não ser uma chuva muito forte, outras pessoas se reuniram do lado de fora e dançavam mesmo que sem música alguma, risadas ecoavam pelo local, um casal brigava em um canto enquanto em outro um garoto passava mal depois de ter exagerado na bebida, mas Harry e Louis não percebiam nada disso porque estavam unicamente focados um no outro... Os beijos que trocavam eram longos, profundos e intensos, as mãos deslizavam pelos corpos sem muito pudor, Louis sequer sabia explicar como tinha aberto mais alguns botões da camisa de Harry, mas ele havia feito e agora suas mãos espalmavam o peito do outro, seus dedos deixando rastros quentes pela pele molhada da chuva.

Eles não entendiam porque simplesmente não conseguiam mais parar de se beijar depois que começavam, era como se as duas bocas tivessem sido feitas exatamente para se encaixarem com perfeição.

Louis gemeu baixinho quando sentiu as mãos de Harry descendo por suas costas, apertando de leve sua bunda e depois se encaixando na parte de trás de suas coxas, lhe dando impulso para que ele subisse em seu colo, e foi o que ele fez sem hesitar, as pernas envolveram o corpo de Harry, os braços passaram pelo pescoço dele, os dedos emaranhados nos fios de cabelos molhados.

Harry precisou abrir os olhos e afastar a boca da de Louis para conseguir andar para dentro da casa de novo sem que acabasse derrubando os dois, mas Louis aproveitou a chance para levar seus lábios até o pescoço do outro, marcando a pele e sorrindo ao ouvir os gemidos que Harry deixava escapar.

-Porra! – ele gemeu quando Louis deixou um chupão no seu maxilar.

-O que foi? Não gostou? – Louis riu baixinho e de forma provocante, mas em seguida estava gemendo também porque Harry tinha conseguido chegar até a sala e encontrou um canto mais afastado e reservado, onde foi rápido em prensar o Tomlinson contra a parede, ainda mantendo-o firmemente em seu colo, e voltou a beijá-lo com mais voracidade.

Louis ainda tinha toda a informação contada por Zayn martelando em sua mente, ele estava louco para poder conversar com Harry, para que o Styles se abrisse com ele e, quem sabe, ajudá-lo, mas ele também sabia que não seria tão simples assim e ainda não fazia ideia de como poderia iniciar aquela conversa, já que da outra vez, na casa abandonada, Harry tinha recuado e se fechado imediatamente quando o nome da mãe foi mencionado... Então, enquanto não decidia o que fazer com tudo o que Zayn tinha lhe dito, Louis deixou o desejo que Harry lhe despertava tomar conta das suas atitudes e apenas se entregou ao que ambos tanto queriam.

-Você ficou ainda mais delicioso todo molhado! – Harry murmurou contra a boca de Louis, afastando a franja que caía molhada contra sua testa para poder olhar melhor nos olhos azuis que brilhavam intensamente.

-Eu não consigo parar de tocar em você... – Louis disse e mordeu os lábios com força para tentar abafar os gemidos que escaparam quando Harry o pressionou com mais força contra a parede. –Harry, eu...

-Vocês são tão gostosos juntos! – eles se assustaram quando o grito surgiu do nada, mas logo deram risada ao verem que era Niall passando ao lado dos dois.

-Oi, Niall. – Louis acenou, ainda rindo.

-Continuem, por favor, apenas continuem... – Niall acenou de volta, mas já estava sendo puxado por um garoto para o andar de cima e logo sumiu.

-Eu preciso de você em um lugar aonde não seremos interrompidos. – Louis disse repentinamente e viu na expressão de Harry que o pegou de surpresa.

-Sério?

-Por quê? Você não quer? – Louis deixou suas pernas escorregarem pelo corpo de Harry e ficou de pé, ainda pressionado entre ele e a parede.

IncontrolávelWhere stories live. Discover now