Capítulo 31

9.7K 811 666
                                    

A viagem de Londres para Doncaster foi a mais tensa que Louis já fez! Ele e Harry passaram rapidamente em seu dormitório antes de partirem porque Louis queria pegar o celular, seu colega de quarto já não estava mais por lá, mas ele mandaria uma mensagem depois avisando o que tinha acontecido, Louis não se preocupou em pegar roupas porque ainda tinha coisas essenciais para passar um ou dois dias em seu antigo quarto na casa da mãe.

Harry dirigiu em completo silêncio enquanto Louis ligava para as irmãs e se informava sobre a mãe, avisando que já estava a caminho, ele também ligou para o pai e conversou um pouco com ele, mas quando as ligações terminaram, não conseguia parar de olhar para Harry e pensar em como era uma merda aquele desentendimento deles.

Os dois raramente brigavam, e as brigas nunca duravam muito, além disso, ele conseguia perceber que Harry tinha ficado realmente magoado daquela vez e não sabia como resolver as coisas.

-Eu posso dirigir um pouco. – ofereceu quando não conseguiu mais suportar o silêncio. –Você deve estar cansado.

-Não, eu quero dirigir, estou bem. – Harry respondeu com o olhar fixo na estrada em sua frente e Louis suspirou pesadamente porque era óbvio que nenhum deles estava verdadeiramente bem.

Agora Louis estava preocupado com a mãe e os irmãos, torcendo para que eles ficassem bem, e ao mesmo tempo estava tentando encontrar as palavras certas para melhorar a situação com Harry.

-Podemos conversar sobre o que aconteceu? – tentou.

-Nós precisamos mesmo conversar sobre isso, mas não agora, ok?! Vamos chegar em Doncaster, ver sua mãe e seus irmãos, e só depois conversamos. – o tom de voz de Harry deixava claro como ele não mudaria de ideia e Louis se segurou porque não queria forçar e acabar piorando tudo.

Então o restante de viagem foi feito com mais silêncio, um tipo de silêncio pesado e desconfortável que eles nunca tinham experimentado antes um com o outro.

****

Quando eles finalmente chegaram, os gêmeos já tinham nascido, o que era de se esperar, afinal se passaram longas horas desde o momento em que Lottie ligou para Harry e ele foi de Holmes Chapel até Londres buscar Louis e então levá-lo para Doncaster, a cesárea ocorreu da melhor forma possível e os bebês... Doris e Ernest... Vieram ao mundo lindos e cheios de saúde. Louis já tinha experiência como irmão mais velho, mas não segurou a emoção quando enfim viu os rostinhos dos mais novos membros da família, eles não puderam ficar muito tempo no hospital, mas foi o suficiente para verem Jay e os bebês rapidamente e Louis até mesmo se sentiu um pouco mais tranquilo com o jeito como Harry pareceu relaxar ali, a tensão que durou a viagem toda se esvaindo aos poucos assim que ele conheceu os bebês.

Dan passaria a noite no hospital e Louis se encarregou de levar as irmãs para casa e cuidar delas, ele ficaria ali no dia seguinte também, já que seria domingo, e se estivesse tudo bem voltaria para a faculdade na segunda.

Suas irmãs conseguiram se amontoar no banco de trás do carro e daquela vez Louis insistiu com Harry em dirigir porque era óbvio o quanto o namorado estava cansado, Harry ainda não estava falando muito com ele, mas pelo menos concordou.

-Eles são tão lindos! – Fizzy falava sem parar dos gêmeos.

-São sim. – Louis concordou com um largo sorriso, ele estava tão feliz pelo nascimento dos irmãos, por tudo ter dado tão certo, mas também tinha aquela grande parte dele que continuava muito incomodada com a discussão de mais cedo com Harry, ele sabia que precisaria resolver aquilo antes de dormir ou seria uma noite difícil.

O falatório animado de suas irmãs preencheu o silêncio entre ele e Harry durante o curto percurso do hospital até a casa. Louis sempre adorava muito estar de volta na casa da mãe, era tomado por uma sensação gostosa de aconchego, aquele ali também seria sempre o seu lar.

IncontrolávelWhere stories live. Discover now