Capítulo 22

13.8K 995 1.4K
                                    


Harry tinha certeza de que aquele era o café da manhã mais bizarro da sua vida, mas ainda mais bizarro era o fato de isso não ser necessariamente ruim... Só era diferente, nada do que ele imaginou que pudesse acontecer!

A conversa com Mark também não foi nada do que ele havia imaginado que seria, mas, novamente, não era algo ruim, muito pelo contrário na verdade, tinha sido uma experiência reveladora. Harry nunca teve uma visão muito legal de Mark Tomlinson, mas bastou uma única e simples conversa franca e com a guarda baixa para as coisas ficarem mais claras e fáceis, tanto para ele quanto para o próprio Mark, era claro que os dois ainda precisariam de tempo para se acostumar com aquela nova dinâmica da relação deles, mas estavam tendo um bom começo.

Não teve muita conversa durante o café da manhã, apenas assuntos mais banais, mas mesmo aquilo já era um avanço enorme e os três sabiam disso. Mark também não pôde deixar de notar como Louis e Harry pareciam realmente bem e felizes lado a lado, a maneira como eles se olhavam, como Louis revirava os olhos enquanto sorria com carinho sempre que Harry falava alguma bobeira... Mark podia entender agora sobre o que Harry falou dos dois estarem apaixonados, ele podia ver, qualquer um que os olhasse com um pouquinho de atenção veria.

-Bem, eu preciso me apressar para o trabalho. – Mark disse quando eles terminaram de comer. –Volto ao anoitecer.

-Tudo bem, pai. – Louis se levantou para começar a arrumar a mesa e Harry foi ajudá-lo.

-Foi bom conversar com você, Harry. – Mark deu um aperto no ombro dele ao passar ao seu lado.

-Sim, foi. – Harry ainda se surpreendia pelo fato de ter sido mesmo bom.

-Não se esqueça de tudo o que falamos e apareça mais vezes.

-Ele vai aparecer sim, pode deixar. – Louis se intrometeu ao responder, ele não conseguia parar de sorrir.

-Bom. – Mark não podia deixar de sorrir também ao ver toda aquela felicidade na expressão do filho. –Mas tenha juízo, hein?! E tome conta do me filho.

-Eu vou. – Harry assentiu.

Mark olhou mais uma vez para os dois antes de ir até o seu quarto para se trocar, podendo ouvir claramente as risadas e cochichos quando os garotos ficaram sozinhos na cozinha.

-Agora você vai me contar exatamente como foi, né?! – Louis perguntou para Harry assim que teve a chance.

-Foi muito bom... Você estava certo quando disse que tudo ficaria bem. – Harry disse ao levar as canecas até a pia e começar a lavá-las. –Ainda é um pouco estranho e provavelmente mais algumas conversas assim acontecerão, mas foi mesmo bom, ele realmente não é nenhum monstro e acho que viu que eu também não sou.

-Vocês dois tinham seus motivos para não confiarem um no outro, mas as coisas podem ser diferentes e melhores a partir de agora, pode parecer algo simples demais, mas uma conversa boa e honesta faz milagres, sabia?!

-Você é o único fazendo milagres por aqui. – Harry aproveitou que estava com espuma nas mãos para sujar um pouco o nariz de Louis, que riu e o estapeou com o pano de prato.

-Não, eu não fiz nada. – Louis negou.

-Você não tem a mínima ideia do quanto é especial.

-Para! Você está me deixando sem graça e eu nem sou de ficar sem graça tão facilmente assim. – Louis riu e ficou na ponta dos pés para selar um beijo rápido nos lábios de Harry. –Agora vamos terminar logo de arrumar isso porque ainda quero ligar pra minha mãe e nós vamos dar uma volta.

IncontrolávelWhere stories live. Discover now