Capítulo 32

13.6K 922 714
                                    

Aquele era o segundo apartamento que eles visitavam no dia, e já era o terceiro dia de procura, mas parecia que daquela vez daria certo... Eles finalmente conseguiram encontrar o lugar ideal.

O apartamento era de um tamanho perfeito para os dois, a sala e cozinha interligadas num ambiente bem aberto e claro, o quarto e banheiro também eram de um tamanho ótimo e ainda possuía uma pequena área de serviço e um quartinho extra que serviria perfeitamente como um estúdio para Harry, além disso, enormes janelas de vidro pela sala lhe davam uma bela visão da cidade.

-É perfeito! – Louis exclamou depois que eles olharam cada cantinho e voltaram para a sala.

-Sim, é exatamente como queríamos. – Harry não conseguia esconder sua empolgação.

O tempo felizmente tinha passado mais rápido depois do dia em que Harry anunciou que a sua mudança para Londres aconteceria mais cedo, desde lá eles já deram a notícia para todos os amigos e para a família de Louis, que comemoraram com eles, Harry também tinha entrado em contato com a tia e falado sobre aquela novidade para ela, agora que eles estariam morando mais pertos um do outro talvez conseguissem criar um vínculo maior e ter uma boa relação.

Louis terminou sua semana difícil de provas e tinha uns merecidos dias de descanso antes de começar outro período de aulas, então eles estavam aproveitando para procurar o apartamento e enfim encontraram!

-E a localização também não poderia ser melhor. – Louis comentou enquanto voltava a andar pelo lugar, com Harry acompanhando-o. –Fica perto da universidade e da escola de artes, e por aqui também tem muitos lugares nos quais posso conseguir um emprego de meio período.

-Já conversamos sobre esse assunto, baby... Você não precisa se preocupar com isso agora, eu consigo arcar com as nossas despesas numa boa. – Harry disse.

Louis recebia ajuda dos pais, mas queria conseguir ter o próprio dinheiro, por pouco que fosse, pelo menos para ajudar com as despesas do apartamento, ele sabia que seria pesado trabalhar enquanto estivesse estudando, mas tantas pessoas faziam isso, e por mais que Harry dissesse repetidamente que Louis não precisava se preocupar com aquilo, ele sabia que se sentiria melhor ajudando.

-Sei que já conversamos sobre isso. – ele parou de andar e se virou para ficar de frente para Harry. –Mas eu prefiro assim, quero poder ajudar também.

Harry já tinha tentado persuadi-lo do contrário antes, mas conhecia o namorado muito bem e sabia que ele não voltaria atrás naquela decisão, então assentiu, até porque ele mesmo estava querendo arrumar algum trabalho em breve, dinheiro não era problema para ele no momento, mas a herança que sua mãe lhe deixou não duraria para sempre.

-Tudo bem, mas não precisa se apressar, procure algo com calma, algum trabalho que não vai te atrapalhar tanto com os estudos. – Harry segurou a mão de Louis e o levou para frente de uma das enormes janelas. –Então está decidido, não é?! Esse será o nosso apartamento?

-Sim. – Louis já conseguia imaginá-los ali, como seria difícil sair da cama e dos braços de Harry para ir para a aula nas manhãs, mas como também seria maravilhoso dormir todas as noites ao lado dele, os dois compartilhariam uma vida naquele lugar, passariam por momentos incríveis, alguns difíceis e muitos inesquecíveis, não seria sempre fácil, mas era muito mais do que ele imaginou que teria. –Esse é perfeito!

Os dois viraram ao mesmo tempo um para o outro, seus corpos naquela sintonia assustadoramente extraordinária, e se beijaram profundamente.

Era mesmo perfeito!

****

Os planos do casal para aqueles dias de curtas férias de Louis eram simples, eles encontrariam o apartamento ideal, o que foi feito com sucesso, então partiriam para Doncaster, onde ficariam dois dias com os Tomlinson, depois iriam para Holmes Chapel e passariam mais dois dias lá... E, daquela vez, quando Louis precisasse voltar para Londres, Harry iria em definitivo com ele, os dois se mudariam para o apartamento novo e na semana seguinte Louis voltaria para as aulas enquanto Harry começaria na escola de artes... E eles mal viam a hora disso tudo acontecer.

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora