Capítulo 27

11K 877 597
                                    

Harry não dormiu quase nada naquela noite, a revelação dos seus próprios sentimentos foi algo tão forte que o fez se sentir completamente perdido... Sim, ele ama o Louis, um amor tão intenso que ele sequer sabia como colocá-lo em palavras, ou seja, ele ama o namorado, mas não conseguia dizer isso para ele.

Quando eles foram para a cama depois de um longo banho, Louis se encaixando perfeitamente nos braços de Harry, o Styles ainda estava tentando encontrar um jeito de dizer as três palavrinhas poderosas... Eu te amo... Não parecia ser tão difícil assim, mas todas às vezes que ele abria a boca algo o impedia de se declarar, era um medo irracional que fechava a sua garganta e não o deixava falar, e então já era tarde demais porque Louis havia adormecido e só restou a Harry ter uma noite inquieta enquanto era dominado por um turbilhão de sentimentos... Era amor, medo, felicidade, espanto, e era tudo sentido de um jeito tão forte! Ele sabia que Louis estava apaixonado e os dois já faziam até mesmo planos para um futuro juntos, mas isso não impediu que Harry se sentisse inseguro.

Harry sempre se gabou de ser muito sincero e direto, fazer o que queria, falar o que pensava, mas naquele momento ele não sabia como agir, dizer para Louis que o amava podia mudar tudo, talvez Louis ainda não sentisse o mesmo, não daquele jeito ou naquela intensidade, talvez ele não estivesse pronto para ouvir a declaração ou...

-Merda! – Harry resmungou baixinho consigo mesmo e puxou o corpo do namorado para ainda mais perto do seu, uma das pernas de Louis se ergueu e pousou sobre o quadril de Harry, mas o Tomlinson continuava dormindo profundamente.

Harry se recriminava mentalmente por achar que estava sendo muito dramático, mas o problema é que nunca sabemos como vamos reagir em certas situações... Aquela era a primeira vez que Harry se descobria amando alguém tão profundamente e a insegurança acabou falando mais alto.

Definitivamente não foi uma noite fácil, mas Harry estava torcendo para saber o que e como fazer na manhã seguinte.

****

Harry não estava mais na cama quando Louis acordou, ainda era cedo, mal passava das nove da manhã, mas ele acabou decidindo se levantar também. O cheiro de café o atraiu para a cozinha depois de ele ter ido ao banheiro e Louis sorriu ao ver Harry, lindo e aparentemente distraído, encostado em um dos balcões da cozinha enquanto o café era preparado na cafeteira ao seu lado.

-Bom dia. – a voz de Louis, ainda meio rouca do sono, fez Harry se sobressaltar.

-Bom dia. – murmurou ao se recuperar do leve susto. –Eu não te vi chegando.

-Você parecia mesmo bem distraído. – poucos passos depois Louis já estava de frente para Harry e o abraçava, afundando o rosto no peito do namorado e suspirando ao sentir os braços dele imediatamente rodeando seu corpo.

-Eu só estava pensando um pouco. – não parecia ter nada de errado na resposta, mas Louis notou uma estranheza no tom de voz do Styles e ergueu o rosto para olhá-lo melhor.

-Está tudo bem, baby? – perguntou.

Harry o olhou intensamente e Louis sentiu que tinha algo acontecendo, Harry parecia tão inquieto de repente, como se quisesse dizer algo, mas simplesmente não conseguisse, ele chegou a abrir a boca para falar, mas então sacudiu a cabeça de leve e deu um suave beijo em Louis antes de se desvencilhar dele para pegar o café que estava pronto.

-Harry? – Louis franziu o cenho.

-Eu estou bem. – respondeu apressado.

-Tem certeza? Porque você...

-Louis, eu estou bem. – a resposta foi um pouco mais enfática dessa vez, interrompendo-o, e agora Harry também parecia um pouco frustrado, mas Louis não entendia o motivo disso.

IncontrolávelWhere stories live. Discover now