Capítulo 29

8.8K 825 412
                                    

Louis nunca gostou de despedidas, era sempre estranho e meio deprimente, quando chegou em Holmes Chapel ele achou que precisaria se despedir apenas do pai ao ir embora, mas a vida foi surpreendente e colocou tantas pessoas maravilhosas em seu caminho, agora ele tinha novos amigos que faria de tudo para ter sempre ao seu lado e tinha um namorado que amava imensamente.

A festinha de despedida na lanchonete não foi muito demorada e contou apenas com as pessoas mais próximas de Louis, incluindo Mark e Liliane que ficaram um tempinho por lá, foi divertido, mas também pesaroso quando ele abraçou cada um antes de ir embora, ele sabia que voltaria ali mais vezes e que no próximo ano Liam e Zayn estariam em Londres, mas Niall ainda não tinha certeza se iria mesmo com os dois e havia o Joe, de quem Louis certamente sentiria muita saudade também.

-Essa coisa de distância é uma merda, mas nem mesmo isso vai impedir que nossa amizade continue. – Niall afirmou pouco antes de Louis ir embora da lanchonete ao fim da festa.

E era uma frase que resumia exatamente como Louis estava se sentindo... A distância seria mesmo uma merda, mas ele queria aquelas pessoas para sempre em sua vida e se esforçaria para que isso acontecesse, era raro encontrar amigos tão bons e especiais assim e ele seria um grande tolo se deixasse que eles escapassem.

****

Outra coisa que Louis temia era aquela última noite com Harry, não era uma despedida definitiva, seria só um tempo, com certeza um tempo difícil, mas eles continuariam juntos e se veriam em todas as oportunidades possíveis... Mas mesmo assim era uma noite que ele temia, até porque ele também sentiria muita falta do pai, aquele tempo morando com Mark foi uma experiência incrível e agora os dois estavam mais próximos do que nunca.

-É um saco porque sei que daqui a uma semana também estarei me despedindo da mamãe, do Dan e das meninas lá em Doncaster quando estiver indo para Londres. – Louis comentou enquanto, já na casa do pai, assistia um pouco de televisão junto com Mark e Harry antes de irem dormir.

-Entendo a sua frustração com isso, filho... E sei que é difícil lidar com a distância porque eu mesmo moro longe de você e das suas irmãs, mas ficará tudo bem, nós sempre daremos um jeito. – Mark disse, estava sendo complicado para ele também porque já tinha se acostumado a ter o filho por perto depois de tanto tempo afastados, ele queria que Louis permanecesse por muitos meses ali, mas ao mesmo tempo se sentia muito orgulhoso pelas conquistas dele.

Louis assentiu ao ouvir as palavras ditas pelo pai e tentou se manter mais otimista em relação a tudo, ele estava prestes a passar por uma grande mudança em sua vida, e mudanças eram sempre assustadoras, mas aquela também carregava tantos aspectos positivos, era só o primeiro passo para que ele realizasse seu grande sonho de ser médico e aquilo era motivo suficiente para deixá-lo empolgado.

Durante o restinho de noite, enquanto os três assistiam televisão e conversavam, não falaram mais sobre despedidas. Louis também estava tão feliz em ter o pai e Harry ali juntos e convivendo tão bem, algo que parecia impossível um tempo atrás.

-Eu estou meio cansado, então vou tomar um banho antes de ir pra cama, tudo bem? – Harry murmurou quando o filme que eles estavam assistindo chegou ao fim.

-Claro, vai lá, baby... Eu já irei também. – Louis respondeu com um pouco de hesitação e preocupação.

-Fique a vontade, Harry. – Mark sentiu a necessidade de dizer isso porque desde o momento em que Louis e o Styles chegaram ali na casa dele, logo depois de terem saído da festa de despedida, Mark havia percebido que Harry parecia um pouco inquieto e desconfortável.

IncontrolávelWhere stories live. Discover now