Capítulo 21

13K 1K 709
                                    

Quando Louis e Harry saíram da cabine do banheiro, depois de terem ficado um longo tempo lá dentro, ambos tinham a louca e inexplicável sensação de que todo o mundo ao redor deles havia mudado de alguma forma... O momento que eles compartilharam naquele lugar inusitado, a forma como a paixão que sentiam um pelo outro tinha explodido para fora deles, fez com que tudo parecesse diferente, mais brilhante, intenso, vívido... Era um mundo melhor e mais feliz.

Eles não conseguiam parar de sorrir enquanto, de mãos dadas, saíam do banheiro. Já tinham decidido que iriam apenas se despedir dos amigos e partiriam para a casa do Harry, queriam continuar aquele momento sozinhos.

-Não acredito que vocês já vão embora! – Niall, que já tinha desgrudado do moreno, exclamou.

-Você geralmente era o último a sair. – Zayn comentou com Harry, um sorriso enorme em seu rosto ao olhar para o melhor amigo.

-Acho que as coisas mudam, né?! – Harry olhava para Louis quando respondeu e sentiu o coração disparar ao ver o Tomlinson sorrindo tão lindamente.

-Sim, e isso é maravilhoso. – Liam disse.

-Então vão e aproveitem o restinho da noite de vocês. – Niall piscou para eles. –Porque eu também vou aproveitar mais um pouco por aqui.

-Nos vemos depois, cara. – Zayn deu um abraço apertado em Harry, ele ainda estava explodindo de felicidade por saber que o Styles tinha voltado a desenhar.

-Obrigado por tudo. – Harry sussurrou no ouvido dele enquanto Louis se despedia de Liam e Niall.

-Você é meu irmão, não precisa me agradecer por nada. – Zayn estalou um beijo na testa de Harry e depois deu um abraço em Louis também.

Harry acenou para Liam e Niall antes de voltar a segurar a mão de Louis, os dedos voltando a se entrelaçar naturalmente. Eles seguiram para a saída do bar, os rostos ainda estampando sorrisos gigantes e os coração acelerados... Ambos ainda se sentiam um pouco incrédulos ao relembrarem do que havia acabado de acontecer no banheiro daquele lugar. Eles estavam apaixonados, puta merda, disseram aquilo em voz alta e agora um sabia exatamente como o outro se sentia, isso tornava tudo tão mais real, um pouco assustador, mas, acima de tudo, era extraordinário.

Eles estavam tão fortemente envolvidos por aquele sentimento maravilhoso que levaram um grande susto ao abrirem a porta do bar e esbarrarem justamente em Gabe.

Louis quase ofegou com o susto e puxou Harry rapidamente para mais perto de si, eles saíram e ficaram na calçada, cara a cara com Gabe, uma garota pendurada no braço dele e um cara ao lado.

-Era só o que faltava. – Gabe resmungou, ele continuava inconformado pela conversa com Mark e a ordem de deixar Louis e Harry em paz, encontrar os dois ali só servia para deixá-lo ainda mais irritado.

-Vamos, Harry. – Louis disse, apertando um pouco mais a mão dele e tentando seguir para onde a moto estava.

-É, vai, Harry. – Gabe murmurou alto o suficiente para ser ouvido. –Até porque agora você é protegidinho do Mark, né?!

-Nunca precisei de ninguém para me proteger de você, babaca... Esse seu nariz todo ferrado é uma prova disso. – Harry retrucou.

-Por favor. – Louis pediu para Harry, ignorando por completo a presença de Gabe ali. –Não estraga a nossa noite por causa desse cara.

Harry sempre se irritava muito fácil, principalmente com Gabe, mas Louis tinha razão, ele tinha acabado de passar por um momento tão inesperadamente especial, seria burrice estragar tudo por culpa do Gabe.

IncontrolávelWhere stories live. Discover now