Capítulo 91

733 196 55
                                    

O homem de meia-idade disse: "Já que você me pegou, pode me matar. Eu só peço um pedido final a você. Não machuque os animais. Deixe-os voltar para as montanhas.”

A flauta do homem de meia-idade havia sido destruída, então ele não podia mais manipular as aves de rapina por meio de sua melodia. Vendo seu mestre sendo controlado, os animais avançaram para cercar Han Changsheng e os outros, mas não lançaram um ataque. Os lobos cinzentos rastejaram no chão, gemendo em suas gargantas, como se implorassem por seu mestre. Os falcões voaram baixo no céu, então caíram sobre os ombros do homem de meia-idade para ficar com seu mestre. Até os tigres e leopardos que estavam perto de Han Changsheng morderam delicadamente as pernas de sua calça e puxaram para trás, esperando que ele soltasse seu mestre.

Vendo que os animais eram de natureza tão humana, Han Changsheng e An Yuan não puderam deixar de se sentir um pouco comovidos.

“Bang!” Uma pedra voou entre os dedos de Hua Xiaoshuang, nocauteando um leopardo.

Com o coração doendo, o homem de meia-idade soltou um grito furioso: "Pare!"

Os cantos da boca de Hua Xiaoshuang se curvaram em um sorriso. As feras estavam atacando o povo da Seita Yunxiao. No entanto, depois que An Yuan matou um macaco, o homem mudou de opinião e deixou os animais sitiarem An Yuan. Isso mostrou que ele valorizava muito seus animais. Hua Xiaoshuang não sabia que quando Han Changsheng e An Yuan o conheceram, outros quase aleijaram seu braço por causa de um cavalo. No entanto, com os eventos que acabaram de ocorrer mais sua reação atual, ficou claro que a vida dos animais era mais importante para ele do que as vidas humanas. Como havia maníacos de artes marciais que consideravam espadas mais importantes do que suas próprias vidas, essa pessoa provavelmente era um “maníaco bestial”.

Hua Xiaoshuang disse: “Você não está qualificado para negociar termos conosco. Nunca comi carne de lobo ou leopardo. Depois que eu te matar, esses caras vão durar um mês? É uma pena que você os manteve elegantes."

Irritado com Hua Xiaoshuang, o homem de meia-idade rugiu. Ele queria pular nele, mas Han Changsheng o chutou no chão e pressionou a espada ainda mais contra seu pescoço.

An Yuan franziu a testa ligeiramente e olhou para Hua Xiaoshuang. Ele sabia em seu coração que Hua Xiaoshuang estava usando um método agressivo para motivá-lo e tinha medo de tentar arrancar algo da boca de um homem de meia-idade. No entanto, sua abordagem deixou An Yuan desconfortável. Esse tipo de comportamento estava realmente de acordo com o do culto demoníaco. Antes disso, ele não pensava que Hua Xiaoshuang tivesse o comportamento do culto demoníaco. Hua Xiaosa disse que todos foram forçados a agir dessa forma por um irmão mais velho malvado.

Hua Xiaoshuang deu um passo à frente e agachou-se na frente do homem de meia-idade. Com um sorriso, ele disse: “Se você quiser discutir os termos, basta responder a algumas perguntas. Você é da seita Ying Yue?”

O rosto do homem de meia-idade estava triste e zangado, mas ele ainda respondeu honestamente: "Sim..."

Novamente, Hua Xiaoshuang perguntou: “Por que você atacou a Seita Yunxiao tarde da noite?”

O homem de meia-idade disse: “Eles queriam atacar a Seita Ying Yue. O mestre ordenou que eu os assassinasse."

An Yuan interrompeu: “Já que você gosta tanto desses animais, por que os usa para matar pessoas? Quando você usa esses animais para matar, isso claramente os coloca em uma posição dolorosa.”

O homem de meia-idade olhou para ele, sem vontade de responder à pergunta de An Yuan. Ele tinha rancor de An Yuan por matar seu macaco.

Han Changsheng olhou de volta. "Fala!"

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt