Capítulo 86

740 232 180
                                    

Hua Xiaoshuang contornou Han Changsheng e foi para An Yuan. Han Changsheng subconscientemente quis impedi-lo, mas achou que estava errado. Ele se sentiu dividido com a coisa toda.

Hua Xiaoshuang parou na frente do cavalo de An Yuan e olhou para ele sem falar. Ele não sabia o que aconteceu entre Han Changsheng e An Yuan, então não falou com medo de dizer algo errado. Ele olhou para An Yuan com olhos hesitantes e esperou que ele falasse primeiro.

An Yuan disse: "Naquela noite... Por que você saiu sem se despedir?"

Hua Xiaoshuang ficou surpreso, mas seu rosto estava calmo. Aquela noite? Sair sem dizer adeus? Han Changsheng saiu sem se despedir e voltou para An Yuan com o rosto maquiado como Luo Xin? Deve ter havido um motivo, caso contrário, Han Changsheng não teria feito isso. Ele mordeu o lábio e fez uma expressão envergonhada. “Eu… Eu me senti desconfortável…” O motivo dele se sentir desconfortável dependia do que An Yuan dissesse a seguir.

An Yuan ficou surpreso. Eles caíram em um estado de mudez de coração terno.

Han Changsheng coçou as orelhas apressadamente e mordeu a bochecha! Hua Xiaoshuang era um gênio de raciocínio rápido que conseguia adivinhar a situação com clareza. Se Hua Xiaoshuang queria enganar An Yuan, como Han Changsheng não perceberia? No entanto, o espectador viu tudo com clareza e as partes envolvidas não. An Yuan não sabia que o Hua Xiaoshuang à sua frente não era o Hua Xiaoshuang que o acompanhou no passado. Hua Xiaoshuang parou de falar, mas muitas palavras já encheram a cabeça de An Yuan!

Hua Xiaoshuang finalmente quebrou o silêncio. "Como você está esses dias?" Ele viu que An Yuan parecia abatido, então perguntou.

Inesperadamente, as palavras atingiram o ponto dolorido de An Yuan e seus olhos ficaram vermelhos. Nos últimos seis meses, ele e Han Changsheng estiveram juntos dia e noite e já tinham sentimentos um pelo outro. Foi só naquela noite, quando algo assim aconteceu, que An Yuan descobriu que seus sentimentos por Han Changsheng excediam sua imaginação. Se fosse qualquer outra pessoa, mesmo que estivesse possuída pelo desvio de Qi e perdesse a cabeça e fizesse tal coisa com ele, ele iria querer matar essa pessoa. Mas quando Han Changsheng fez isso, ele não estava com raiva dele em seu coração.

O que mais o irritou foi que Han Changsheng foi embora sem uma palavra de explicação. No entanto, depois de alguns dias, sua raiva desapareceu. Ele começou a se preocupar se algo havia acontecido com Han Changsheng. Algo aconteceu enquanto ele era caçado por seus inimigos? O culto demoníaco estava ansioso para chamá-lo de volta, seu irmão malvado estava insatisfeito com suas ações... An Yuan até queria ir para a Montanha Xiushan para perguntar sobre novidades sobre ele.

Agora, o cara repulsivo estava diante dele com boas mãos e pés e carinhosamente perguntou se ele estava bem.

An Yuan respirou fundo e falou em um tom frio: "Tudo bem."

Na última metade de um mês, ele ficou gravemente doente sob a “tortura” de Han Changsheng. Ele quase perdeu uma camada de pele. Claro, ele teve um momento ruim, mas não pretendia contar a Hua Xiaoshuang.

Han Changsheng não aguentou e interrompeu: "Hua Xiaosa, An Yuan. Vocês vão ficar aqui e conversar?"

"Onde você vai?" Hua Xiaoshuang perguntou.

“Vamos para a cidade à frente para descansar e comprar suprimentos.” Disse Han Changsheng.

Hua Xiaoshuang montou em seu cavalo e disse: "Vamos, vou com você."

Han Changsheng o encarou com punhais. Hua Xiaoshuang era um grande problema. Ele sinalizou para o homem sair imediatamente, mas Hua Xiaoshuang fez vista grossa para ele. Ele olhou carinhosamente para An Yuan e mordeu o lábio para impedi-lo de dizer: "Eu... Tenho muito a dizer a você... Virei ver você esta noite."

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now