Capítulo 54

1.1K 315 238
                                    

Assim que Lu Wenlin desmaiou, a multidão estava em alvoroço. Eles lutaram entre si, tentando separar todos. As pessoas do lado de fora empurraram as pessoas na frente deles, esperando que fossem a pessoa que Lu Wenlin viu quando ele acordasse. Ninguém levou em consideração Han Changsheng e An Yuan.

Han Changsheng e An Yuan, pelo contrário, não tinham ninguém para assistir.

Pobre famoso Lu Wenlin. Ele pensou que poderia lutar contra Han Changsheng, apenas para ser facilmente vencido por seu oponente. Ele não tinha poder para revidar.

Han Changsheng deu de ombros, puxando An Yuan de volta para dentro da estalagem. "Vamos comer."

"Por que você não me deixou lutar agora?" An Yuan perguntou.

Agarrando uma coxa, Han Changsheng respondeu distraidamente: “Huh? Ah, não queria que você se machucasse."

"Não sou fraco," disse An Yuan. "pratico há tanto tempo. Eu quero experimentar minhas habilidades."

An Yuan olhou para a mão dele, enrolada em punho. Na prefeitura de Tiandao, Han Changsheng dificilmente lhe deu a chance de lutar contra a gangue do vento do maligno, que matou dezenas de pessoas em sua casa. Ele não queria matar, ele só queria lutar com eles. Antes, quando praticava, lutava apenas com bambu e madeira. Han Changsheng raramente o acompanhava na prática. Ele estava sozinho sem um concorrente.

Han Changsheng mordeu a boca cheia de graxa, com medo de estar conversando demais. Agarrando o resto da coxa de frango, ele a enfiou na boca e enfiou a carne da bunda do pássaro na tigela de An Yuan. "Não fique angustiado. Venha, coma. Não se deixe passar fome."

An Yuan olhou para sua comida. Ele suspirou, docemente apaziguado, mas também triste. Han Changsheng comprou comida para ele. Ele era muito mais atencioso agora.

Depois do jantar, eles subiram as escadas. Lu Wenlin cambaleou, sua cor doentia. Ele acabara de vomitar o jantar lá fora.

Han Changsheng usava a meia por meio mês, mas essa não era a única razão pela qual era tão letal. Havia muita chuva, então ele e An Yuan tiveram que andar por estradas lamacentas e esgotos que transbordavam. Mais tarde, Han Changsheng parou de se preocupar em troca-las. Como a estrada não era a mais fácil de percorrer, ele insistiu em usar apenas um par de meias para não estragar o resto.

Como Lu Wenlin, sendo um jovem mestre tão mimado, suportaria tal estímulo? Sua eficácia no combate caiu 99% no local.

Lu Wenlin levou um grupo de pessoas para o lobby da pousada. Han Changsheng franziu a testa, depois olhou para todos eles. Ele estava cheio depois da comida e da bebida e não estava mais interessado em brigar. Ele esperava que eles não causassem muitos problemas.

Lu Wenlin, de rosto pálido, avançou. "Qual o seu nome?"

Puxando os dentes com um osso de galinha, Han Changsheng disse: "Hua Shuaiqi."

An Yuan olhou para ele. "Você não se chama Hua Xiaosa?"

Ele surpreendeu Han Changsheng. Diga o que quiser, só que ele havia esquecido o nome que disse a An Yuan. Então, ele imediatamente disse: “Sobrenome Hua, nome Shuaiqi. Os personagens são surpreendentemente elegantes e incrivelmente bonitos.”

An Yuan. "..."

Lu Wenlin disse: "Heroico jovem Hua, vamos duelar."

Han Changsheng parecia impaciente. Felizmente, nenhum grupo tinha intenção de lutar além de Lu Wenlin. Nesse momento, Lu Wenlin alertou a todos que Han Changsheng era seu oponente. Ninguém mais teve permissão para lutar. Como maníaco por artes marciais, sempre que descobria um especialista, esquecia todo o resto. Se o objeto com o qual ele queria competir não concordasse, ele não iria comer ou dormir. Ele tem que competir com Han Changsheng para descansar.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora