Capítulo 10

1.8K 450 195
                                    

Han Changsheng apenas se importou com ele mesmo e avançou para fugir dos discípulos que o seguiam. Yue Yu-er trotou para acompanhar e gritou animadamente: “Da Shixiong! Da Shixiong! O que você acha das artes marciais dos gêmeos Yin e Yang? Eles são melhores que eu? Da Shixiong, não vá tão rápido, sim? Você pode tirar os gêmeos Yin e Yang com um só golpe? Da Shixiong...”

Sua tagarelice irritou Han Changsheng. Ele queria chamar An Yuan para levar essa mulher, mas ficou chocado quando ele voltou. An Yuan havia se armado com chapéu de palha.

"Você...”

An Yuan suspirou: "Você sabe que eu sou bonito."

Han Changsheng: “......”

Você quer apanhar das outras pessoas?

Han Changsheng balançou a cabeça e continuou descendo a montanha. Duas pessoas o seguindo.

O primeiro, movendo-se sem hesitação, foi Yue Yu-er. O outro era Liu Xiaoqi, mas enquanto Yue Yu-er estava lá, ele permaneceu quieto. Silencioso o suficiente para que Han Chansheng praticamente tivesse apenas um seguidor.

Todos correram para a cidade de Yueyang. Ainda era cedo e as quatro equipes se separaram. Alguns foram à cidade para patrulhar, e outros perguntaram as pessoas próximas sobre os gêmeos Yin e Yang.

Traços desses gêmeos eram difíceis de encontrar. Poucas pessoas viram suas verdadeiras faces. Eles se vestiam como civis, e era quase impossível diferenciá-los das pessoas comuns, no entanto, eles praticaram uma arte muito má. Quando absorveram as almas das crianças, eles machucaram a pele roxa e verde como a de um cadáver, e seus rostos ficavam escarlates e assim permaneciam por uma hora. Essa era a melhor chance de pegá-los.

Seus ataques foram se tornando cada vez mais frequentes. Eles precisavam de mais força para praticar, mas isso os tornava mais fáceis de encontrar.

Han Changsheng e An Yuan conduziram os outros pela cidade para descobrir quais crianças estavam desaparecidas e se havia estranhos suspeitos ao redor.

An Yuan perguntou a um ferreiro: "Você viu visitantes estrangeiros recentemente?"

O ferreiro olhou em volta em vão e apontou para a multidão: "Esses dois não são daqui."

Han Changsheng e An Yuan seguiram o dedo do homem.

Han Changsheng ofegou.

Os dois não eram homens ou mulheres, mas dois jovens na casa dos vinte. Um tinha cara de bebê e parecia inocente e fofo; o outro tinha um sorriso gentil que atraía as pessoas. Eles trocavam palavras de tempos em tempos e entraram em uma estalagem.

An Yuan disse: "Vamos lá conversar."

Han Changsheng bloqueou o caminho. Sorrindo, ele falou: "Por que se preocupar? Vamos investigar em outro lugar."

An Yuan franziu a testa. "Eles são estranhos."

"Mesmo que sejam estranhos, eles não são o Yin e o Yang. Estamos à procura de um homem e uma mulher."

“Eles são suspeitos. Mesmo que não sejam os gêmeos Yin e Yang, eles podem saber alguma coisa. É sempre bom perguntar."

Alguns discípulos se juntaram à eles, enquanto os outros foram em direção à estalagem.

Han Changsheng bloqueou An Yuan, mas não conseguiu parar todos. An Yuan deu à Han Changsheng uma expressão curiosa e perguntou: "Da Shixiong, você os conhece?"

Han Changsheng balançou a cabeça repetidamente: "Como posso conhecer um estrangeiro?"

Ele teve que cerrar os dentes e tentar, de qualquer maneira.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora