Capítulo 51

1K 310 138
                                    

Embora tenham descoberto quem matou dezenas de pessoas na vila Tianyuan 15 anos antes, a liderança que eles tinham do assassinato de Huangfu Tugen se mostrou falsa.

Han Changsheng e An Yuan ficaram na vila Tianyuan por mais dois dias. Nos últimos dias, Han Changsheng quebrou os dedos do velho mordomo e os curou, apenas para quebrá-los novamente. Ele fez isso dezenas de vezes. Shi Laoniu sabia que Han Changsheng matou Wan Shishan e que a Gangue do Vento Maligno se separou. Ele não tinha mais apoio. Ele não conseguiu confessar uma única palavra - porque realmente não sabia quem era o assassino.

Han Changsheng mais uma vez deixou a sala de lenha onde Shi Laoniu foi detido e foi para o quarto de An Yuan.

An Yuan estava lendo um livro. Ao ver Han Changsheng entrar, ele perguntou: "Ele disse alguma coisa?"

Han Changsheng balançou a cabeça. "Não."

A reação de An Yuan foi muito monótona. Ele abaixou a cabeça e continuou lendo. "Então ele provavelmente não sabe de nada."

Han Changsheng sentou-se em uma cadeira e fechou os olhos. Assim que eles se fecharam, An Yuan levantou a cabeça e olhou para ele.

"O que você vai fazer agora?" An Yuan perguntou.

"Voltar para as planícies centrais." Disse Han Changsheng.

An Yuan virou páginas, mas seus olhos não estavam no livro. "O que você pretende fazer, nas planícies centrais?"

A boca de Han Changsheng se contraiu. Não havia pistas na prefeitura de Tiandao e não havia muito tempo antes da Assembléia de Wulin. Ele precisava voltar para a seita Mingyue para dar outra olhada. Alguém lá matou pessoas, roubou o roteiro secreto e culpou o culto demoníaco. O assassino de quinze anos atrás usou o mesmo método, então eles podem muito bem ser a mesma pessoa.

Afinal, Huangfu Tugen estava morto há muito tempo e ninguém encontrou nenhuma evidência em sua morte. Xian Yue, no entanto, não estava morto há muito tempo. Talvez houvesse uma pista? Ele descobriria quem era o assassino, então talvez ele pudesse resolver o caso da família Huangfu. Diga a ele quem se atreveu a fingir ser o culto Tianning! O bastardo que fez tudo isso deve suportar as consequências!

Vendo que Han Changsheng não respondeu, An Yuan não perguntou novamente.

Han Changsheng olhou para as vigas da casa, atordoado. Que outras pistas havia naquela noite? O assassino invadiu a vila Tianyuan em silêncio, e ninguém sabia que eles estavam lá, ou que haviam entrado no escritório de Huangfu Tugen. Ele esperava que a abertura do caixão e a realização de uma autópsia pudessem identificar a seita através das artes marciais do assassino. No entanto, o corpo morto de Huangfu estava frio, feito apenas de osso branco. Tudo o que ele viu foi o ferimento deixado para trás.

De olhos arregalados, Han Changsheng de repente levantou as mãos no ar para comparar.

"O que você está fazendo?" An Yuan perguntou.

"Cale-se!" Han Changsheng disse.

Chocado, An Yuan franziu a testa. Ele olhou para Han Changsheng.

A ferida nas costas de Huangfu Tugen parecia um arco. Han Changsheng segurou as mãos como se estivesse segurando uma faca. Fechando os olhos, ele imaginou como o assassino poderia fazer tal ferida.

Geralmente, as pessoas usavam facas para cortar ou esfaquear. As feridas eram retas, mas as feridas nos ossos de Huangfu eram curvas, então parecia...

Han Changsheng pulou da cadeira.

Assustado, An Yuan perguntou: "Qual é o seu problema?"

Han Changsheng pendurou a palma da mão com o punho, as sobrancelhas unidas e começou a refletir.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now