Capítulo 39

1.2K 320 94
                                    

Depois de dois meses em reclusão nas montanhas com An Yuan, Han Changsheng finalmente fez uma viagem. O motivo? Ele havia rasgado todos os dez pares de roupas íntimas que trouxera da roupa casual e teve que comprar mais.

No início da manhã, ele atribuiu a An Yuan um dia de tarefas de treinamento e partiu por conta própria.

Após dois meses de ausência, ele foi a uma taverna para comer e beber. Comendo um frango inteiro assado, metade de um porco assado e um jin de carne com cabeça de boi de uma só vez, seu estômago estava redondo e cheio. Ele mal podia suportar.

No vale, ele só comeu frutas silvestres. Havia muitos vegetais silvestres e árvores frutíferas perto de sua casa. An Yuan usava os legumes silvestres para fazer cogumelos, sopas, doces e muito mais, além de produzir vinho a partir das frutas. Portanto, a dieta de Han Changsheng não era muito sombria. Mas havia poucas oportunidades de comer carne nas montanhas. Com apenas algumas lebres e faisões, eles tinham que comer com moderação.

Era bom para os cultivadores não comerem tanta carne. Mas, após dois meses de vegetais silvestres, o sabor preso em sua boca era tão suave e parecido com ovo; foi o suficiente para chocar um pássaro!

Fora da taberna, Han Changsheng cambaleou em direção a uma loja. Uma vez lá, ele comprou roupas e artigos diversos e estava pronto para voltar ao vale da montanha.

Quando estava prestes a deixar a cidade, ouviu vozes do outro lado da rua. “Maldito culto demoníaco! Espero que não me encontrem! Eu os derrotaria em uma polpa sangrenta."

Olhando para trás, Han Changsheng viu um jovem espadachim vestido com roupas azuis. Rangendo os dentes, o espadachim jurou: "Vou cortá-los em pedaços e vingar meu tio marcial!"

Ele tinha vários companheiros ao seu lado. Um deles deu um tapinha no ombro dele, dizendo: “Não apenas você. Independentemente de quem coloca as mãos no culto demoníaco, eles vão derrotá-los! Eles fazem muitas coisas más e sofrerão por isso!”

Han Changsheng riu. Aqueles caras realmente pensaram que poderiam derrotar o culto Tianning? Abaixando a cabeça, ele chutou uma pedra a seus pés, se perguntando se deveria lhes ensinar uma lição.

Então, ele ponderou suas palavras. Um deles disse que queria se vingar por seu tio. Quem era o tio dele? Seus seguidores fizeram algo que ele não sabia enquanto estava longe do culto?

De repente, ele ouviu um miado alto de seus pés. Olhando para baixo, ele viu um gato branco esfregando sua perna, Han Changsheng se ajoelhou e depois estendeu a mão para acariciá-lo.

“Água Azul Gelada!” Uma voz agradável soou atrás de Han Changsheng. Virando, ele viu um jovem com uma expressão de reprovação.

De olhos arregalados, Han Changsheng perguntou: “Gu... Como você...”

Quando o jovem o viu, ele hesitou: “Hua... É você!"

De tudo o que poderia ter acontecido, Han Changsheng encontrou ninguém além de Gu Mingxiao, o mestre do Salão Purple Jade do culto Tianning.

Depois de se cumprimentarem, eles deixaram a cidade para encontrar um caminho silencioso para conversar.

Segurando seu pequeno gato branco nos braços, Gu Mingxiao olhou para Han Changsheng com uma expressão engraçada no rosto. "Por que você está vestido assim, mestre?"

Tocando seu rosto, Han Changsheng sorriu e disse: "Por que você não explica por que está aqui em vez da Montanha Chuxiu?"

O gato nos braços de Gu Mingxiao continuou miando, esticando suas garras em direção Han Changsheng, como se ele quisesse estar nos braços de Han Changsheng. Esfregando a cabeça do gato, Gu Mingxiao disse enquanto comia vinagre: "Gelado Azul, seu pirralho."

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now