Capítulo 17

1.7K 409 309
                                    

Correndo para o endereço na nota, Han Changsheng encontrou o beco. O amanhecer estava apenas começando, tão poucas pessoas estavam nas ruas. Quando ele chegou, Lu Qingqian estava na entrada do beco ao lado de um homem miserável de meia-idade. O homem entregou um saco de coisas a Lu Qingqian, que jogou uma peça de prata em sua direção. Gratidão escrita em seu rosto, o homem ficou de mau humor.

Com o coração disparado, Han Changsheng sentiu o couro cabeludo entorpecido. Isso não foi bom. Isso era para ele? A última vez que ele deixou o culto, ele foi preso. Para ele voltar à sua posição, Lu Qingqian misturou suco de pimenta verde, melão amargo, erva-doce e cebola. Ele mentiu, dizendo que era uma boa sopa suplementar.

Lembrando-se do sabor, Han Changsheng estremeceu. Querendo correr, ele virou a cabeça apenas para ver Lu Baibi ao seu lado, rindo.

"Ha, ha", Han Changsheng forçou uma risada.

Lu Baibi olhou para ele por um tempo, depois sorriu. Suspirando baixinho, ele pegou sua mão enfaixada. "Está muito machucado?"

Han Changsheng sorriu, mas não conseguiu conter uma queixa. Ele assentiu. "En!"

Lu Baibi pegou um frasco de remédio para dor de ouro de um bolso no peito e ofereceu a ele. Han Changsheng o reconheceu como um medicamento especial desenvolvido por Du Yuefei. Era excelente.

"Aqui é divertido? Você está feliz hoje em dia?” Lu Baibi perguntou, com um sorriso no rosto.

Lu Qingqian folheou sua compra e depois foi até os sacos. Ele fez beicinho, olhando para Han Changsheng, fingindo estar com raiva. Por mais que tentasse, a expressão em seu rosto parecia adorável. “Grande mestre, aprendi recentemente a desenvolver uma sopa suplementar com Du Tang para nutrir o corpo. Oh... Grande mestre saiu há tanto tempo, você deve estar muito cansado. Deixe-me preparar para você?"

Han Changsheng olhou para o saco em sua mão, todo o corpo tremendo. Os guardas esquerdo e direito já o reconheciam, a resistência era inútil. Ele teve que pensar em uma maneira de assustá-los!

"EU... Eu... Sou o grande mestre há tantos anos! Ainda não fiz nada, tenho vergonha de enfrentar os ensinamentos de Tianning novos e antigos!”A expressão de Han Changsheng mudou, emitindo um olhar de devoção à justiça. “Mas, eu já pensei em uma enorme conspiração, para permitir que os Tianning unificassem o mundo das artes marciais através do medo! Grande!  Conspiração! Só voltarei quando concluir meu plano!"

Lu Baibi e Lu Qingqian se entreolharam, descrença estampada no rosto.

"O que há com as expressões?" Han Changsheng ficou furioso, mas antecipou. "Não acreditam em mim? Como eu poderia estar mentindo para vocês?”

Tanto Lu Baibi quanto Lu Qingqian estavam hesitantes. O número de vezes que Han Changsheng mentiu para eles foi... Enorme!

“Quando tínhamos catorze anos, quem derrubou todo o templo do mestre Lao Hua e quem assumiu toda a culpa?” Han Changsheng apertou os olhos.

Lu Baibi congelou, mordendo o lábio e inclinando a cabeça.

Seis anos antes, Lu Baibi secretamente destruiu o templo do Mestre Lao Hua. O velho dono e o velho professor ficaram furiosos e queriam punir severamente o principal culpado. Han Changsheng resolutamente saiu para assumir a culpa. Felizmente, houve pessoas que pediram clemência. Ele foi punido na parede do penhasco, para sentar e refletir sobre suas ações por um mês.

A razão pela qual Lu Baibi destruiu o templo em primeiro lugar foi porque o Mestre Lao Hua havia machucado Han Changsheng. Ele fingiu ser lamentável para ganhar simpatia, pois não estava gravemente ferido. No entanto, como Han Changsheng estava deitado na lama, fingindo não conseguir se mover, Lu Baibi ficou furioso. Para se rebelar, ele quebrou o templo.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora