Capítulo 60

1.2K 309 168
                                    

Han Changsheng estava exausto quando voltou para a pousada e imediatamente adormeceu. Quando ele acordou, já estava claro. Apertando os olhos enquanto se ajustava à luz, Han Changsheng viu alguém sentado na cabeceira da cama.

"Que porra é essa?" Han Changsheng deu um salto, tentando se esconder embaixo das cobertas. "Quem é você?"

A pessoa ao lado da cama: "..."

Depois de alguns segundos, Han Changsheng voltou a si mesmo, percebendo que havia dado a An Yuan um trabalho feio e horrível de maquiagem. Sorrindo, ele disse: "Não estou acostumado, desculpe."

An Yuan tocou seu rosto, insatisfeito com sua aparência. Han Changsheng o vestira como um cabeçudo. Independentemente de ele estar ou não feliz, isso não pôde ser mostrado em seu rosto.

"Já está claro," disse An Yuan. "por que você não acordou?"

Han Changsheng havia investigado a seita Yuehua na noite anterior. Ele deitou-se apenas de madrugada, dormindo apenas duas ou três horas. Ele ainda estava cansado, mas já estava claro, e ficou com vergonha de ficar na cama por mais tempo. "Vou me levantar, vamos descer para o café da manhã."

Depois que Han Changsheng terminou de se lavar e enxaguar, ele e An Yuan desceram as escadas para pedir comida. Quando An Yuan estava cheio, ele percebeu que Han Changsheng mal havia tocado sua comida. Franzindo a testa, ele perguntou: "Você está doente? Por que você não comeu?"

Han Changsheng sorriu duas vezes. Geralmente ele tinha um companheiro bonito por perto. Embora ele não quisesse admitir, a aparência original de An Yuan era muito agradável. Apenas olhando para o rosto dele, ele podia comer duas tigelas inteiras de arroz e se contentar. Embora ele não tenha que se preocupar com o lorde dos cães roubando seu centro das atenções com seu disfarce feio, isso teve consequências não intencionais. Olhando para o cabeçudo, ele mal podia comer. Alterar a vida de An Yuan era como dar um passo à frente e dois passos para trás. Han Changsheng considerou seriamente se deveria mudar a maquiagem de An Yuan. Mesmo que An Yuan parecesse um pouco pior que Han Changsheng, pelo menos ele seria capaz de comer.

Após o café da manhã, An Yuan perguntou: "Vamos para a montanha Yuehua hoje?"

Han Changsheng balançou a cabeça repetidamente. "Vamos investigar em segredo. Como podemos correr assim? Todos nos consideram criminosos procurados que mataram os mais velhos. O que eles fariam em caso de conflito?”

"Como você não matou ninguém, você não pode explicar?" An Yuan perguntou.

"Você acredita em mim," respondeu Han Changsheng, "mas eles não, não necessariamente. Em suma, é melhor ter cuidado."

An Yuan olhou desconfiado para Han Changsheng. De fato, ele sabia que Han Changsheng era quem o envolvia, e a questão de roubar a espada e matar pessoas não tinha nada a ver com ele. Mas, agora que ele e Han Changsheng eram parceiros, ele não tinha planos de deixá-lo para trás.

"Então, como você vai provar isso?" An Yuan perguntou.

An Yuan não queria deixar Han Changsheng, mas Han Changsheng queria se livrar de An Yuan. Era inconveniente fazer muitas coisas com ele ao seu lado. Claro, ele só conseguia pensar nisso.

"A cidade Yueyang está no pé da seita de Yuehua," disse Han Changsheng, "vamos perguntar às pessoas próximas o que aconteceu. Talvez alguém tenha alguma informação."

Juntos, os dois saíram da estalagem, falando de maneiras distintas.

Han Changsheng perguntou: "Você é um discípulo da seita espada. Você conhece a seita espadachim Jianghu?"

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Where stories live. Discover now