Capítulo 106

599 167 48
                                    

Ao anoitecer, An Yuan terminou seu jantar e voltou para a pousada.

Originalmente, ele queria ficar na Seita Yuehua por um tempo, ensinar artes marciais a seus irmãos discípulos e acompanhar os anciãos no planejamento de desenvolvimento futuro. Infelizmente, ele estava comendo sem provar a comida o tempo todo na Seita Yuehua, então ele não pôde evitar deixar a Montanha Yuehua cedo para ir para a Montanha Kunlun. Quando ele chegou à montanha Kunlun, ele notou as pessoas e coisas ao seu redor.

Han Changsheng não era uma pessoa comum. Quem sabia como ele planejava ser desta vez? Se ele não olhasse para ele com atenção, ele temia não ser capaz de reconhecê-lo, mesmo que estivessem cara a cara.

An Yuan foi até a porta de seu quarto, empurrou-a e ficou atordoado - ele claramente fechou a porta quando saiu, mas agora ela se abriu com apenas um toque. Alguém abriu sua porta e entrou em seu quarto.

An Yuan franziu a testa, pôs a mão no punho da espada e entrou lentamente na sala. Ele não alugou um quarto grande e tudo podia ser visto de relance. Não havia ninguém na sala. Os intrusos já haviam partido, mas havia uma grande caixa de madeira em sua mesa.

An Yuan deu um passo à frente e olhou em volta da caixa de madeira em choque. Ele lentamente estendeu a mão para colocar a mão na caixa, mas não a abriu imediatamente. Na mesa ao lado da caixa de madeira estava um bilhete com tinta seca.

Han Changsheng agachou-se do lado de fora da janela, prendendo a respiração enquanto olhava para dentro.

O ar na sala estava tão parado que An Yuan ficou parado com a mão na caixa. Ele não abriu. Ele não sabia quanto tempo demorou antes de acordar desajeitadamente de seu sonho e tocar lentamente a tampa da caixa.

Havia apenas nove palavras na nota.

"Eu te desafio, sentencie meu Culto Tianning à morte."

O tamanho da caixa fez o coração de An Yuan bater como um tambor. Ele não se atreveu a pensar ou adivinhar o que poderia estar dentro.

Depois de um tempo, ele finalmente abriu a caixa. Através da pequena fenda no papel da janela, Han Changsheng não conseguiu ver a expressão de An Yuan, mas o viu congelar como uma estaca de madeira.

Depois de muito tempo, An Yuan finalmente removeu o conteúdo da caixa.

Era uma cabeça humana. An Yuan vira seu rosto apenas uma vez, quando tirou a máscara naquela noite. Na época, a luz das velas estava piscando e seus olhos estavam desesperadamente abertos, então ele nem conseguia piscar. Ele só queria ver com mais clareza, então não leu os detalhes de forma errada.

Era a cabeça de Gu Mingxiao.

An Yuan colocou a cabeça na mesa e gentilmente a tocou com os dedos. Não houve lacunas. A pele estava rígida e fria, a tez já azul. A cabeça não havia sido cortada há muito tempo, mas algum tempo havia passado.

Ele sentou e olhou para ele por um longo tempo, então penteou o cabelo da cabeça. Primeiro, ele o penteou com os dedos, mas não alisou, então ele se levantou e pegou um pente. Ele gentilmente escovou o cabelo bagunçado e manchado de sangue, uma pincelada de cada vez, depois o ergueu, penteou-o em um coque e inseriu um grampo bordado nele.

Com a visão turva, Han Changsheng piscou lentamente os olhos e continuou a observar. An Yuan manteve uma atitude calma do começo ao fim. Ele não estava em pânico ou angustiado. Suas mãos tremiam quando ele penteava o cabelo. Muitos fios de cabelo se soltaram e ele os penteou de novo, então demorou muito.

Então, An Yuan pegou a nota escrita.

Uma tempestade de repente cruzou o céu noturno calmo e Han Changsheng fechou os olhos inconscientemente. Quando ele os abriu novamente, An Yuan já segurava a cabeça em seus braços.

Everyday I Get Up To See The Villain Stealing The Show (PT)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora